Pit Stop.

17 03 2013

Vocês, leitores do Pit Stop, devem ter notado a ausência de conteúdo por aqui. Bem, o motivo é simples: os editores estão começando a ter novas tarefas na vida, começando a estudar mais, trabalhar mais, e respectivamente, o tempo que eles usavam para trazer a vocês notícias do tão vasto mundo automobilístico, diminuiu. Venho através desta dizer que, eu, Daniel Motta, editor do Pit Stop, vou procurar movimentar o blog ao máximo, para trazê-lo de volta ao normal. Então fiquem ligados que nas próximas semanas, procurarei trazer todas as mais importantes notícias para vocês, fazendo do Pit Stop novamente, sua parada diária obrigatória.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

4 05 2013
Jorge Luiz de Freitas

Eu adquiri recentemente um Gol G5 09/10 motor WHT 1.0, e notei um barulho, depois notei que era descompasado, ao procurar saber deste motor a triste noticia está batendo igual ao antigos 16V.
O mecânico me disse que tem que fazer o motor, cabeçote e enfim, virabrequim, etc…

Gol 09/10 comprado na concessionária Recreio de Muriaé-MG, que não da o menor respaldo nestes casos pois apenas uma revisão foi realizada nesta concessionária, mais eles sabiam do erro de projeto, enfim se fizeram de bobos e não avisaram.

Se bem que fizemos as revisões com produtos homologados pela Volks, como indica no manual, óleo 5w40, 10w40, 15w40 especificação API SL ou superior.

jluiz_freitas@hotmail.com

4 10 2013
dosanjosgustavo

eu goxtei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: