Equipe

Por trás das notícias, segredos e lançamentos que você, leitor, vê aqui no Pit Stop, há uma equipe empenhada em lhe trazer o melhor do mundo automotivo em primeira mão. E é aqui nessa página que você pode conhecê-los melhor.


Nome: Fillipe Vivas
Cargo: Administrador
Fillipe Vivas: 17 anos, baiano residente da cidade de Lauro de Freitas (BA), estudante do 1º semestre do curso de Engenharia Mecânica e, acima de tudo, apaixonado por carros. Desde pequeno, seu principal passatempo era desenhar, em sua grande maioria automóveis. Mais tarde, ler revistas automotivas virou seu hobby, perdurando até os dias atuais. Aliando a paixão por escrever com o amor pelos automóveis, surgiu a idéia deste blog.

Nome: Pedro H. Kotowicz
Cargo: Administrador
Pedro é nascido em Curitiba, mas morador de Campo Grande-MS. Com o tempo veio o interesse pelos automóveis. Desde pequeno, gosta de escrever, e juntou isso ao gosto pelos carros. Além do mundo dos automóveis, também gosta muito da música e da leitura. Tem 15 anos, e não sabe o que o futuro lhe aguarda, mas acredita que seja algo dentro das Relações Internacionais. No entanto, não pretende parar com os carros, livros e músicas!

Nome: Carlos Eduardo Tobias
Cargo: Administrador
Carlos Eduardo tem 17 anos e mora em São Paulo, capital. Desde pequeno gosta do mundo dos automóveis. Não esquece a primeira vez que andou no carro dos seus sonhos de infância (doce ilusão de um Omega) ou do meu primeiro Salão do Automóvel. De uns 5 anos para cá coleciona revistas automotivas e seu interesse pelo mercado e montadoras só vêm crescendo. Carlos não se imagina no futuro não trabalhando com algo relacionado a carros. Só resta saber em qual área atuar.

dyogo

Nome: Dyogo Fagundes
Cargo: Editor
Dyogo tem 16 anos e atualmente reside na cidade de Goianinha (RN). Sempre foi apaixonado por carros e quando pequeno, seu principal passatempo era adivinhar o nome dos carros que passavam por sua rua. Com o tempo começou a ler revistas e artigos do gênero aumentando ainda mais sua afinidade por automóveis. Surgiu a oportunidade e hoje ele escreve neste blog. Se no futuro sua carreira se distanciar de sua paixão, nunca deixará de lado o seu amor pelos carros.

Anúncios

One response

1 04 2009



%d blogueiros gostam disto: