Platinuss, enfim, vende primeira unidade do Pagani Zonda F no Brasil

22 03 2010

Apresentado pela primeira vez no Brasil durante o Salão de São Paulo em 2008, o exclusivíssimo Pagani Zonda F finalmente encontrou um comprador em terras tupiniquins. A importadora Platinuss concluiu a venda do superesportivo italiano na última semana a um empresário milionário da capital paulista. Pintado na cor Amarelo Gynevra, o modelo que atinge 345 km/h foi arrematado pela bagatela de 4 milhões de reais.

Apenas 25 unidades do modelo foram fabricadas, composta por peças elaboradas manualmente e feitas em fibra de carbono. Sob o capô, um propulsor 7.5l de 12 cilindros capaz de desenvolver 659 cv de potência e atingir facilmente os 355 km/h de máxima. O zero a 100 km/h é feito em menos de 3,5s. A ideia inicial era vender o Zonda por R$ 4,5 milhões, mas no final ele saiu por um pouco menos. Continuou, entretanto, sendo o carro mais caro já vendido no Brasil.

Achou caro o valor do superesportivo? Então o que dizer dos R$ 8,8 milhões cobrados pelo ainda mais exclusivo Zonda Cinque, cuja importação foi confirmada no início do ano pela Platinuss? Apenas 5 unidades do bólido foram produzidas que, dotado de um motor 7.3 V12 Mercedes-Benz preparado pela AMG com 678 cv de potência, leva apenas 3,4 segundos para chegar aos 100 km/h e atinge 350 km/h de velocidade máxima.

 

Imagem por membro Henritd, e vídeo por tutus via Fórum Exclusivos no Brasil
Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

One response

22 03 2010
Lucas

Esse é o carrão que td mundo quer na sua garagem, mas só pra quem têm.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: