McLaren MP4-12C chega mais potente na linha 2013

12 06 2012

A MP4-12C ganhou esta semana a sua linha 2013, que está ainda melhor. A McLaren apresentou quinta-feira (7) a linha 2013 de seu modelo, que agora conta com cerca de 25 cavalos extras e ajustes no câmbio para levar o veículo aos 333 km/h. As primeiras unidades com essa alteração chegarão ao mercado em outubro no mercado europeu.

O motor 3.8 V8 Biturbo agora rende 625 cavalos, levando o MP4-12C  aos 333km/h. O torque continua na casa dos 61,3 kgfm. A transmissão de sete marchas e dupla embreagem foi ajustada, fazendo com que as trocas sejam mais rápidas. O 0 a 100km/h ainda é cumprido em 3,1 segundos.

A MP4-12C ganhou o sistema Intake Sound Generator, que permite ao motorista regular o nível de ruídos dentro da cabine do veículo. Além disso, o comprador terá novas opções de personalização, com novo acabamento e novas rodas.  A McLaren disponibilizará a atualização para proprietários que compraram o veículo antes da atualização sem nenhum custo. O preço da MP4-12C não sofrerá alteração.

Por Marco Aurélio Zanetti

Anúncios

Ações

Information

One response

5 10 2012
Mister Bonfiglioli

Com a confirmação da saída de Lewis Hamilton da McLaren, fica a dúvida quanto ao futuro representante da equipe britânica. Fica então o legado de Hamilton que com seu início fulminante da Formula 1, fortificou o conceito de resultados da Escola Gregoriana Funcional:

“Querer o sucesso é comum, mas buscar o sucesso somente para alguns.”
(Julius Fritzemberg, 1727 – 1804)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: