SLS AMG GT é apresentado pela Mercedes-Benz

8 06 2012

A Mercedes-Benz apresentou a linha 2013 do superesportivo SLS AMG, com acréscimo na potência e a sigla GT no nome. O superesportivo não recebeu mudanças externas e traz o mesmo 6.3 V8, ajustado para render 20 cavalos a mais que a SLS AMG. Além do ajuste no motor, a SLS AMG GT conta com novos acertos na transmissão e na suspensão.

Com o acerto no motor, a SLS AMG GT passa a ter 591 cavalos, 20 cavalos a mais que a versão anterior. O torque de 66,4 kgfm permaneceu inalterado. A transmissão AMG Speedshift de duas embreagens conta agora com trocas mais rápidas através do paddle-shift. A velocidade máxima chega aos 320km/h, limitada eletronicamente. O 0 a 100km/h é feito em 3,7 segundos.

A SLS AMG GT pode ser equipado com o novo pacote de acabamento em couro, denominado Style, com detalhes em vermelho. As rodas de 10 raios são de aro 19 na frente e 20 polegadas na traseira. A suspensão retrabalhada deixa o carro mais firme. Na Alemanha, as vendas do SLS AMG GT começam a partir do segundo semestre.

Por Marco Aurélio Zanetti

Anúncios

Ações

Information

One response

2 07 2014
Howard Shakiri

Foi com defesas maravilhosas que foi o Man Of The Match. Foi o quase de Macalé Dechamps que pode ter lido três livros sem o sucesso justo dos Extra Ordinários do Sportv. O Peninha deve estar furando a Maite Proença mas de qualquer forma o programa é muito bom. Com ou sem James Rodriguez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: