Nova Sprinter é lançada no Brasil a partir de R$79.505

6 06 2012

Depois de mais de uma década, a Mercedes resolve apresentar a nova geração do seu veículo comercial leve, a Sprinter, nas suas derivações furgão, van e chassis.

A nova geração traz linhas modernas, mais arredondadas em relação à anterior com a presença de alguns vincos que marcam o desenho da carroceria.

Já por dentro, temos um painel mais sofisticado do que o da geração anterior e um bom acabamento, com elementos que lembram os carros de passeio da marca. O volante agora traz ajuste de altura e profundidade e a segurança foi incrementada, com a adoção dos sistemas de freios ABS com BAS eEBV, controle de estabilidade ESP e ASR.

Nos mecânica, temos os motores OM 651 LA biturbo de 4 cilindros que desenvolve na versão mais simples, a 313 CDI, 114cv e dispõe de 28,5kgfm de torque. Já as versões mais caras, temos o mesmo motor na configuração de 146cv com 33,6kgfm de torque, sempre em conjunto com o câmbio manual de seis marchas.

Estão disponíveis três configurações com entre-eixos de 3,25m, 3,67m e 4,33m, com duas opções de peso bruto total: 3,5 ou 5 toneladas. Os preços partem de R$79.505 na versão mais básica.

Por Daniel Motta

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: