Porsche 918 começa seus testes finais

23 05 2012

O Porsche 918 começa sua maratona final de testes para ser lançado no próximo ano. O superesportivo será impulsionado por três motores, sendo dois movidos a eletricidade e um a combustão, que serão capazes de render 780 cavalos de potência. A Porsche promete uma autonomia de até 31 km/l para seu superesportivo hibrido. O motorista poderá dirigir o veículo no modo elétrico por 25 km, com velocidade máxima de 150 km/h.

Junto ao motor V8 4.6 litros de 580 cavalos movido a gasolina, também trabalham dois motores elétricos, um de 120 cavalos no eixo dianteiro e outro de 107 cavalos, que despeja sua potência no eixo traseiro, levando o 918 aos 325 km/h. O novo superesportivo da Porsche cumpre o 0 a 100 km/h perto dos 3 segundos.

Quando os freios são acionados, entra em ação freios de cerâmica com sistema regenerativo. Para facilitar a pilotagem, o 918 conta com um sistema que esterça as rodas traseiras quando necessário, além de suspensão Multilink. O lançamento deve ocorrer no Salão de Frankfurt de 2013, as primeiras unidades serão entregues logo em seguida.

Fonte: UOL Carros/Novidades Automotivas

Por Marco Aurélio Zanetti

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: