BMW mostra duas novas versões da Série 1

18 05 2012

A BMW Série 1ganhou duas novas versões, apresentadas pela BMW essa semana. Uma das novas versões apresentada é a a nova Série 1 com carroceria duas portas em sua versão de produção. O carro está mais 8,5 cm mais comprido, com entre-eixos 3 cm maior e 1,7 cm mais largo. O porta-malas também teve sua capacidade aumentada, alcançando 360 litros.

O Série 1 duas portas estará disponível a partir de setembro na Europa e chegará no Brasil no segundo semestre, sendo uma das atrações da marca no Salão do Automóvel.

Outra novidade apresentada pela BMW foi a M135i, que estará disponível nas carrocerias de 3 e 5 portas. O mais potente hatch da gama tem um motor 3.0 6 cilindros em linha de 320 cavalos. Com duas opções de câmbio, manual de seis ou automático de oito marchas, o M135i faz de 0 a cem em 5,1 segundos.

A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. Estará disponível com opção para o modelo um sistema de tração integral. No visual, o BMW M135i ganhou novos para-choques e itens trabalhados pela divisão M da BMW, como freios e suspensão.

Por Marco Aurélio Zanetti

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: