Ferrari danifica muralha da China em ação promocional

10 05 2012

A Ferrari comemora 20 anos de atuação no mercado chinês em 2012. Para celebrar essa data, a Ferrari realizou um evento em um dos monumentos mais conhecidos do mundo, a muralha da China de 600 anos, que fica situada em Nankin, no leste da China. A muralha da China foi construída no inicio da dinastia Ming e é um dos monumentos mais conhecidos do mundo.

A Ferrari então levou uma unidade da edição especial 458 Italia China, que terá apenas 25 unidades produzidas, ao topo da muralha com a ajuda de um guindaste para uma ação promocional. Durante o evento, foram feitas manobras com o veículo e o chão do histórico monumento ficou marcado com rastros de pneus. Funcionários ainda tentaram limpar, em vão, as marcas deixadas pelo superesportivo italiano.

A Ferrari se desculpou pelo ocorrido, mas o acontecido desencadeou protestos de moradores e visitantes. A Ferrari afirmou ainda que  tentará consertar o estrago feito por sua distribuidora local, a Kuaiyi Automobile.

Por Marco Aurélio Zanetti

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: