Ford impede que JAC venda cópia da F-150

5 05 2012

Na China, há uma grande quantidade de carros que são cópias de outros veículos, assim como ocorre com o Lifan 320 que é uma cópia do Mini Cooper. Mas isso parece estar mudando, já que a justiça chinesa atendeu ao pedido da Ford e bloqueou as vendas da 4R3, feita pela JAC Motors.

A JAC apresentaria sua caminhonete 4R3 no Salão de Pequim. Porém isso não aconteceu, pois a Ford entrou na justiça contra a marca chinesa. Tudo isso aconteceu pois a caminhonete da JAC é uma cópia descarada da Ford F-150. Agora as vendas da 4R3 estão bloqueadas. O que resta é esperar para conhecermos o destino da “F-150 chinesa”.

Fonte: Carscoop 

Por Marco Aurélio Zanetti

Anúncios

Ações

Information

3 responses

9 05 2012
José Augusto

Crie, não copie! – Os japoneses no passado deram um grande passo e avançaram muito seguindo o princípio “copie, porém melhore e aperfeiçoe”

21 05 2012
Pedro

Concordo com o comentário acima. Eles tem capacidade de melhorar, ao invés de copiar. É besteira. Eles vendem caminhões, n é possivel que não conheçam sobre motores de alto desempenho… Bom, a Jac tem um nivel alto de qualidade. Só precisam manter!

30 05 2013
gilvando

No minimo a ford entrou na justiça impedindo a comercialização do 4R3 por ser superior a marca deles e deve ser bem mais barato e acessivel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: