Audi A1 quattro será vendido no Brasil

27 04 2012

O Audi A1 quattro, versão apimentada do compacto Audi A1, será comercializado no Brasil. A partir do segundo semestre o modelo desembarcará em solo brasileiro custando em torno de R$265.000,00. O pequeno e feroz alemão deverá contar com duas unidades, que já estão confirmadas para o Brasil, até o final do ano. O modelo terá apenas 333 unidades fabricadas.

O veículo é equipado com um 2.0 TFSI com injeção direta de combustível de 256 cavalos e 35,6 kgf.m de torque, que leva o carro de 0-100 em 5,7 segundos e o faz atingir 245 km/h. Números que mostram que o A1 quattro é um verdadeiro “foguetinho”. A tração, como o nome revela, é integral e permanente. O câmbio é manual com 6 marchas.

O A1 quattro teve diversos componentes modificados em relação ao A1 normal. O A1 quattro recebeu aerofólio, rodas de 18 polegadas pintadas na cor branca e algumas alterações na traseira, que tem um para-choque redesenhado com dupla saída de escape. No interior, o carro recebeu volante de base achatada, conta-giros na cor vermelha,  alguns detalhes em alumínio e costuras vermelhas nos bancos.

Fonte: Novidades Automotivas

Por Marco Aurélio Zanetti

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: