Jeep também apresenta edição especial na China

25 04 2012

Uma chuva de edições especiais estão sendo reveladas no Salão de Pequim devido ao ano do dragão na China. Agora é a vez de a Jeep apresentar a edição Dragon Concept do Wrangler. O dragão na cultura chinesa significa a força e a determinação, o que caracteriza bem o Wrangler Dragon.

Pintado na cor preta, o Wrangler tem um dragão pintado nas portas e que invade o capô, detalhes dourados na grade frontal, nas molduras dos fárois e nos logos. O uso da cor dourada nos carros que homenageiam o ano do dragão na China acontece pois ela representa a mística do dragão. As rodas de 18 polegadas, que também contém detalhes dourados,  são calçadas com pneus off-road. Dragões também estão presentes na capa do estepe, na parte interior do capô e nos encostos de cabeça.

O interior também contém a cor dourada, que está presente nos bancos, descanso de braço, portas, volante, painel e quadro de instrumentos. O que chama atenção no interior é, certamente, o dragão desenhado na barra dourada acima do porta-luvas. Os tapetes são bordados na mesma tonalidade.

Por Marco Aurélio Zanetti

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: