Ford investe em campanha para apresentar Focus na Europa

20 04 2012

A Ford está investindo para divulgar o Novo Focus na Europa. Lá os famosos “esbarrões” em balizas são comuns, e, na tentativa de evitar esse transtorno a montadora promoveu uma campanha para apresentar o Active Park Assist, que equipa o carro, de maneira bem criativa: Fazer um jogo em que o “objetivo” dos motoristas é esbarrar mais vezes nos carros estacionados em uma rua na França. A recompensa para o vencedor é conhecer o sistema que estaciona o carro sozinho. Vale a pena assistir à esse vídeo bem-humorado!

Por Marco Aurélio Zanetti

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: