Hyundai Elantra chega ao Brasil em 2011 com motor 1.8 flex

20 12 2010

A filial brasileira da Hyundai confirmou nesta semana o lançamento da nova geração do Elantra para 2011. Classificado pela própria montadora como um rival para o Honda Civic, o sedan deve desembarcar no país com armas estratégicas para combater a concorrência: boa relação custo/benefício, design atual e motor 1.8 16V flex. Atualmente movido somente a gasolina, o bloco rende 150 cv e 18,1 kgfm de torque e,  em conjunto com uma transmissão manual ou automática de seis marchas, alcança os 100 km/h em 9,0 segundos e faz 17 km/l.

Preços  ainda são desconhecidos, mas estima-se algo em torno de R$ 65.000 para a versão mais barata com ar-condicionado analógico e R$ 80.000 para a topo de linha, que trará ar-condicionado digital, bancos em couro e sistema de auxílio de estacionamento (SPAS) que faz baliza sozinho.

Por Dyogo Fagundes

Ações

Information

9 responses

21 12 2010
GUTT

Se a GM não se mexer mudando o vectra, astra e corsa no primeiro trimestre de 2011 vai ficar para trás mais uma vez, como sempre.

23 12 2010
Pedro A

Espero que venha com o mesmo sistema de partida do ix35 e sonata.

31 01 2011
Roberto Gomes de Oliveira Campos

Você sabia que Bangu, Vasco e America já foram considerados times grandes?
A década de 80 deixou saudades. Hoje em dia ninguém é Vasco.
O Vasco virou time pequeno.
Ninguém é Vasco.
Uma pena.

17 03 2011
Adilson

Isso é que é carro de verdade. Da nossa era.. o que roda por aí, das marcas nacionais.. são coisas do passado…

24 05 2011
Magno Augusto

Estou em Belo Horizonte, MG e quem quiser adquirir esse carrão pode me procurar. (31) 9257-6213

14 07 2011
Paulo Geovanny

Estou muito confiante na chegada do elantra ao Brasil, e assim que chegar estarei a sua espera, é uma maquina!!!!!!!!!!!!!
Paul

1 01 2012
Guilherme Boniole

Eu artista plástico, estilista,figurinista e personal style estou a procura de uma grande montadora pra fazermos uma parceria em troca eu divulgo seus produtos e indico as ocasiões ideais e os modelos adequados para cada ocasião e os carros que eu gosto sempre ficam em alta assim como minhas invenções no mundo da arte& moda pois eu agora estou vendo políticos e celebridades brasileiras me imitando inclusive celebridades do Estados Unidos.eu também tenho um modelo exclusivamente meu que eu criei em 2004 que ainda não tem no mercado só agora em 2010 pra 2011 que vocês da Hyundai e uma de suas principais rivais fizeram um modelo parecido com o modelo exclusivamente meu totalmente inovador e a rigor para os mais exigentes consumidores de auto-motivos.

1 01 2012
Guilherme Boniole

Caso queiram comprar minha criação é só me comunicar eu estou cheio de grandes idéias pra dominar o mundos dos negócios só falta um bom investidor seja no mercado da arte, moda ,esporte ou automóveis tipo carros e motos inclusive eu tenho um excelente modelo como nunca visto no mercado de motos que eu criei em 2009 nenhuma montadora tem a possibilidade de ter um produto tão bom quanto o meu com qualidade imperial ao ponto de eu me senti um Deus celestial!

1 01 2012
Guilherme Boniole

Meu contato:67108682, 74842151 ou 23018033.fora o meu facebook ou meu orkut ou email.

Deixe um comentário

