Ford Edge 2011 chega oficialmente custando a partir de R$122.100

8 12 2010

A Ford está lançando oficialmente hoje (8) no Brasil a versão 2011 do crossover Edge. O modelo, que foi reestilizado em fevereiro, chega diretamente do Canadá recheado de equipamentos, mecanicamente evoluído e com preços mais em conta. No total são duas versões de acabamento com preços entre R$122.100 (SEL) e R$133.910 (Limited), uma de motorização e mais uma de câmbio. A Ford classifica como principais rivais do Edge o Kia Sorento, o Hyundai Santa Fe e o Mitsubishi Outlander.

Desde a versão de entrada, o Edge 2011 sai bem equipado de fábrica. Já de série ele traz  tração integral, rodas de 18 polegadas, seis airbags, ar-condicionado de duas zonas, bancos de couro preto, sensor de ré, banco com ajuste elétrico em 10 posições para o motorista e seis posições para o passageiro, sensor de ré, chave MyKey, sistema automático de rebatimento dos bancos e CD player com MP3, entrada auxiliar e seis alto-falantes.

Já a versão topo de linha, a Limited, acrescenta ao pacote de série a nova geração do sistema de entretenimento SYNC, abertura e fechamento automático do porta-malas, câmera de ré, sistema de som da Sony, rodas de 20 polegadas, sistema de monitoramento de pontos cegos e tráfego cruzado, sensor de chuva, bancos com memória e acabamento em couro em tom mais claro. O único opcional é o teto solar panorâmico Vista Roof, que eleva o preço do modelo para R$ 142.610.

O conhecido motor V6 3.5 litros traz 20 cavalos extras (289 cv) e a transmissão automática de seis velocidades ganhou a opção de trocas sequenciais, que são feitas por meio de botões na manopla do câmbio. Segundo dados de fábrica,  consumo é de 8,6 km/l na cidade e 12,7 km/l na estrada, com média de 10,1km/l.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

5 responses

10 12 2010
wedson

Ainda ta muinto caro vai vender poucos.

15 12 2010
Amiga

Extra.com é um dos piores sites de venda na internet.
Nunca mais compro no extra.com, eles não cumprem nada do que prometem.
Minha experiência com o Extra.com foi a pior possível.
O prazo de entrega previsto não foi cumprido, o canal para você solicitar atendimento é um CHAT aonde você precisa esperar pelo menos 20 minutos para enfim atendê-lo. A atendente foi muito mal educada e não deu uma resposta para a minha solicitação. As atendentes do Extra.com só sabem responder frases padronizadas, que não ajudam em nada. E no final, sem ter me ajudado em nada ela me coloca a frase padrão: Posso lhe ajudar em algo mais?
Eu disse: Mas você não me ajudou em nada!
Ela simplesmente ignorou mais uma vez.
Por isso eu afirmo: Nunca mais compro no Extra.com e por causa dessa experiência, não piso mais em qualquer loja do Grupo Pão de Açucar.

7 01 2011
dyana borges

meu deus q sonho de comsumo isso é a coisa mais linda q o homem ja crio parabemsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

21 12 2012
Raissa

Eu vou comprar o meu segundo ford edge ,pois ammoooo meu carro…

12 07 2013
ali

eu nao gostei de meu edge ….esto vendendo ano2012 77981740

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: