Ford Edge 2011 chega oficialmente custando a partir de R$122.100

8 12 2010

A Ford está lançando oficialmente hoje (8) no Brasil a versão 2011 do crossover Edge. O modelo, que foi reestilizado em fevereiro, chega diretamente do Canadá recheado de equipamentos, mecanicamente evoluído e com preços mais em conta. No total são duas versões de acabamento com preços entre R$122.100 (SEL) e R$133.910 (Limited), uma de motorização e mais uma de câmbio. A Ford classifica como principais rivais do Edge o Kia Sorento, o Hyundai Santa Fe e o Mitsubishi Outlander.

Desde a versão de entrada, o Edge 2011 sai bem equipado de fábrica. Já de série ele traz  tração integral, rodas de 18 polegadas, seis airbags, ar-condicionado de duas zonas, bancos de couro preto, sensor de ré, banco com ajuste elétrico em 10 posições para o motorista e seis posições para o passageiro, sensor de ré, chave MyKey, sistema automático de rebatimento dos bancos e CD player com MP3, entrada auxiliar e seis alto-falantes.

Já a versão topo de linha, a Limited, acrescenta ao pacote de série a nova geração do sistema de entretenimento SYNC, abertura e fechamento automático do porta-malas, câmera de ré, sistema de som da Sony, rodas de 20 polegadas, sistema de monitoramento de pontos cegos e tráfego cruzado, sensor de chuva, bancos com memória e acabamento em couro em tom mais claro. O único opcional é o teto solar panorâmico Vista Roof, que eleva o preço do modelo para R$ 142.610.

O conhecido motor V6 3.5 litros traz 20 cavalos extras (289 cv) e a transmissão automática de seis velocidades ganhou a opção de trocas sequenciais, que são feitas por meio de botões na manopla do câmbio. Segundo dados de fábrica,  consumo é de 8,6 km/l na cidade e 12,7 km/l na estrada, com média de 10,1km/l.

Por Dyogo Fagundes

Ações

Information

5 responses

10 12 2010
wedson

Ainda ta muinto caro vai vender poucos.

15 12 2010
Amiga

Extra.com é um dos piores sites de venda na internet.
Nunca mais compro no extra.com, eles não cumprem nada do que prometem.
Minha experiência com o Extra.com foi a pior possível.
O prazo de entrega previsto não foi cumprido, o canal para você solicitar atendimento é um CHAT aonde você precisa esperar pelo menos 20 minutos para enfim atendê-lo. A atendente foi muito mal educada e não deu uma resposta para a minha solicitação. As atendentes do Extra.com só sabem responder frases padronizadas, que não ajudam em nada. E no final, sem ter me ajudado em nada ela me coloca a frase padrão: Posso lhe ajudar em algo mais?
Eu disse: Mas você não me ajudou em nada!
Ela simplesmente ignorou mais uma vez.
Por isso eu afirmo: Nunca mais compro no Extra.com e por causa dessa experiência, não piso mais em qualquer loja do Grupo Pão de Açucar.

7 01 2011
dyana borges

meu deus q sonho de comsumo isso é a coisa mais linda q o homem ja crio parabemsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

21 12 2012
Raissa

Eu vou comprar o meu segundo ford edge ,pois ammoooo meu carro…

12 07 2013
ali

eu nao gostei de meu edge ….esto vendendo ano2012 77981740

Deixe um comentário

