Fiat Palio Weekend Trekking ganha motor 1.6 16V E.torQ por R$ 43.940

11 11 2010

A Fiat do Brasil lançou nesta semana uma nova versão para a perua Palio Weekend. Antes só equipada com o fraco motor 1.4 litro Fire – que ficará restrito à variante de entrada Attractive por R$ 41.740 –  a versão Trekking agora sai de fábrica com o novo motor 1.6 16V E.torQ de 115/117 cavalos de potência e 16,2/16,8 kgfm de torque máximo. O preço é de R$ 43.940 e a lista de equipamentos de série e opcionais é a mesma da Trekking 1.4, trazendo itens como ar-condicionado, airbag e freios ABS.

Confira abaixo a tabela de preços da linha Weekend:

– Attractive 1.4 – R$ 41.740.

– Trekking 1.6 16V – R$ 43.940.

– Adventure Locker 1.8 16V – R$ 55.890 o manual e R$ 57.880 o Dualogic.

Por Dyogo Fagundes

Ações

Information

6 responses

3 04 2011
andre

Ola, comprei a 4 dias um palio weekend trekking 2011 com motor 1.6 de 16 valvulas, mas confesso que estou um pouco decepcionado. Um dos pontos fortes deveria ser o torque, mas definitivamente deixa a desejar. A resposta de aceleração é atrasada (ao pisar no acelerador ele não responde imediatamente) e no início da segunda marcha ele tem uma vibração desagradável. Alguém ja comprou esse carro? sds.

16 05 2011
José Aparecido de Paula

Caro Andre. Eu também comprei uma Palio Weekend trekking 2011 com motor 1.6 16 vávulas e estou com o mesmo problema. Acho muito estranho o motor demorar para responder.

3 06 2011
JOSÉ DE OLIVEIRA FILHO

EI ANDRE TAMBÉM TENHO UMA PALIO 1.6 16V 2011, TAMBEM ME DEPAREI COM ESTA VIBRAÇÃO ,ACHEI QUE ERA UM PROBLEMA SÓ COM MEU CARRO ,MAS PARECE QUE NÃO!!!
FUI NA CONCESSIONÁRIA OS CARAS ME ENRROLARAN DIZENDO QUE ERA NORMAL MAS NÃO FIQUEI SATISFEITO NÃO!!!
TEMOS QUE JUNTAR FORÇA PARA RECLAMAR.

20 04 2012
HG

vou pensar seriamente em comprar uma!!!

26 02 2013
andre

Prezado HG,
Tenho um a 2 anos e aqui vai minha opinião.
Pontos positivos:
Espaçoso. Cabe muita coisa e com o banco traseiro abaixado o porta malas vira praticamente uma cama de casal. / Baixíssima manutenção / Ótimo desempenho nas estradas; anda muuuito ! / Torque bom a partir dos 3500 rpm (ninguem precisa) / Econômico / Confortável inclusive no banco traseiro.

Pontos negativos:
Resposta atrasada na aceleração da segunda marcha comprometendo consideravelmente o torque (arrancada) em baixa rotação / Vibração na segunda marcha logo na saída / Acabamentos de plástico deixam a desejar / Como tem muita peça de plástico de encaixe no interior, com o tempo começa a fazer barulho em tudo que é coisa. / Comprado por R$ 48.000

Acredito que os pontos negativos quanto ao motor são realmente características dele e não defeitos, uma vez que nunca deu problema. O meu está com 60 mil km. e em perfeitas condições. Nunca precisei concertar nada, além das revisões previstas. Por esse lado ele vale muito a pena.

Sds,
andre.

14 09 2014
armando

que esse é um motor de alta vcs tem que mais de 3.5 giros de rpm pra ele responder

Deixe um comentário

