Kia Cerato Hatch é lançado mundialmente

20 10 2010

Apresentado em abril deste ano no Salão de Nova York, o Kia Cerato (ou Forte para alguns mercados) Hatch teve suas vendas iniciadas em diversos mercados do mundo. Desenvolvido a partir do sedã Cerato, o modelo tem como um dos principais alvos o mercado norte-americano. No Brasil, o hatchback será uma das principais atrações da montadora no Salão de São Paulo e começará a ser vendido até janeiro do ano que vem.

O Cerato Hatch é idêntico ao irmão três-volumes até a porta traseira. Daí para trás é (quase) tudo novo. Uma terceira janela dá ao modelo o aspecto típico da categoria e reforça a sensação de esportividade, já presente nas linhas da porta traseira com caímento acentuado – herança do sedan. A traseira inclinada exibe amplas lanternas que invadem a tampa do porta-malas e lembram o conjunto utilizado no utilitário Sportage.

São diferenciais da versão os retrovisores com luzes indicadoras compostas de LED’s, hastes no volante que permitem a troca de marcha na versão automática e um sistema de ignição do motor a partir de um botão. Por enquanto o Cerato Hatch será vendido com motores 1.6 16v de 124 cv e 2.0 16v de 156 cv, com opção de câmbio manual ou automático, ambos com seis marchas. Aqui no Brasil o modelo deverá contar com a mesma opção de motor bicombustível que estreará no Soul: 1.6 de 126/130 cv. 

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

One response

20 07 2012
marcia

quando esse carro vai estar no mercado de vendas?????????????? tenho interesse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: