Mazda apresenta sua versão da nova Ranger, a BT-50

16 10 2010

A Mazda não ficou para trás e também mostrou a sua versão do projeto que desenvolveu em conjunto com a Ford: a nova geração da BT-50, irmã da Ranger. Com estilo e personalidade próprios, a picape compatilha com a irmã apenas a base, mas chega com a mesma pretensão: ser um veículo que alia conforto e comodidade a trabalho e desenvoltura no fora-de-estrada. Longe do Brasil há um bom tempo, certamente a Mazda não irá vender sua caminhonete por aqui.

No geral, o estilo da BT-50 agrada. A frente traz a atual filosofia de desenho da gigante japonesa. Laterais são lisas e remetem à irmã Ranger. Já a traseira traz um certo ar de inovação. Nada de lanternas retangulares na vertical. A Mazda optou por um estilo mais jovial: semelhantes às do Vectra GT, as lanternas têm formato de folha, revestimento translúcido nas bordas e  invadem a tampa da caçamba. O habitáculo conta com desenho atual, materiais de boa qualidade e itens eletrônicos.

A mecânica da BT-50 não foi informada, mas certamente será muito semelhante a da irmã, que traz duas opções de motor a diesel e uma gasolina, além três de transmissão e duas de tração. Mais informações serão divulgadas em breve. Não há previsão da chegada do modelo ao Brasil.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: