Hyundai Sonata chegará ao mercado por R$ 95 mil

14 10 2010

Nas próximas semanas a nova geração do Hyundai Sonata já poderá ser encontrada nas concessionárias da marca, com preços partindo de R$ 95 mil, segundo o site da revista AutoEsporte. Adotando o novo padrão visual da montadora sul-coreana, o Sonata impressiona pelo visual agressivo e repleto de vincos, com destaque para os grandes faróis dianteiros e o caimento do teto que lhe dá um aspecto de cupê.


Ao contrário do que se esperava,  nessa faixa de preço o Sonata não irá diputar mercado com sedãs do porte de Honda Civic e Toyota Corolla, mas terá como principais concorrentes o Ford Fusion, Honda Accord, Chevrolet Malibu e outros. Seu preço também indica que a futura geração do Azera deverá chegar ao Brasil com preços mais elevados, ocorrendo um novo posicionamento na linha Hyundai. O Sonata será equipado com um propulsor 2.4 de 198 cv e câmbio automático sequencial e estará presente no Salão do Automóvel de São Paulo.


Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

3 responses

21 10 2010
Thiago

A Hyundai perdeu a noção. Tem concessionária vendendo o modelo com ágil absurdo (mais de 100 mil reais, sendo 92k o preço de tabela). Se assim já era caro, ficou ainda mais absurdo sabendo-se que a motorização é inferior, com menos de 170 cv). O carro é maravilhoso, porém caríssimo pelo o que oferece. Tem que ser muito burro pra comprar um. Quero ver logo um comparativo com o Fusion e com o Jetta.

26 12 2010
Cesar Padilha

Edson Souza Mattos (26/12/2010 – 23:21)
quando surgiu anuncio do Sonata 2011 fiquei bem interessado. Nos EUA ele esta na mesma faixa de preço do Fusion 2.5 que aqui esta em 80mil. No entanto a Hyunday-CAOA, espertos que sao, estao pedindo só 108 mil… Certamente eles vao importar menos unidades que a demanda para manter esse jogo por mais tempo… Quem perde é a Hyunday que poderia vender muito mais unidades (mesma historia da bala-doce- em que a fabrica vende a 1 centavo e a banquinha a 10, dai vendo menos bala e a fabrica se ferra), a CAOA ganha muito pois tem um lucro astronomico em cada unidade, quanto aos trouxas nacionais…bem para estes eles nao estao nem ai…. FORA CAOA

18 04 2011
carlos

eu vou compra um + vou esperar abaixar o preço p/-de 100 mil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: