Segredo: Honda Civic 2012 é flagrado totalmente sem disfarces

9 10 2010

Finalmente a tão esperada novíssima geração do Honda Civic foi flagrada totalmente sem disfarces. Talvez o fervoroso calor dos Emirados Árabes, onde o modelo foi captado, tenha contribuído para o protótipo se despir (¬¬) justamente quando um fotógrafo de plantão aproveitou para fazer as imagens. Como se nota, o modelo traz forte inspiração no ecologicamente Insight e no irmão maior Accord, não fugindo do atual estilo de desenho da marca. Sua apresentação ainda não tem data definida.

Na dianteira continuam em cena os faróis afilados e retilíneos e o estilo geral do para-choque. Mudam o design do capô e da grade, agora mais pronunciada e composta por vários filetes. A lateral não apresenta mudanças radicais, mas o destaque vai para a linha de cintura mais alta. A traseira traz lanternas retangulares com pontas afiladas e com luzes de LEDs. No geral lembra o conjunto do Chery Cielo Sedan. O habitáculo cotinua com velocímetro digital, semelhante ao atual.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Debaixo do capô são esperados motores ecologicamente mais eficientes. O Brasil deve receber a nova geração logo após os mercados asiático e norte-americano.

Fotos por Car Magazine
Por Dyogo Fagundes

Ações

Information

50 responses

10 10 2010
Cláudio Santos

Sinceramente? Não gostei. Frente de CITY e traseira lembra de longe um HONDA ACCORD. Ficou sem personalidade e sem graça. Esperava muito, mas muito mais mesmo. Na minha opiniao se essa for a forma denifitiva vai ser muito dificil “emplacar”. O que acham?

10 10 2010
Cláudio Santos

Olhei mais uma vez. Não da mesmo, visual sem “sal”.

10 10 2010
Luis

feio que da dó.

12 10 2010
Nelson

Pelo visto o Toyota Corolla vai continuar o seu reinado absoluto. Este lançamento da Honda só vai contribuir para isso.

12 10 2010
Dono de um 2010

Tudo que é novo sempre comparam com o velho, ou é muito bom e bonito ou falam que é feio e fraco. Tenho um modelo atual zerado, com acessórios, na cor preta, carro forte pra tudo que precisei até hoje, cidade e campo, asfalto e pedra de chao, carro sempre na mão. Agora vem o novo, com acessorios e na cor certa com certeza será mais um civic a emplacar, carro familia e carro de solteiro, carro pegador, carro seguro, limitador de 218 km/hora será retirado com certeza do novo também. Anciosamente espero pra ser um dos promeiros a ter o novo 2012, deixarei o 2011 e o 2012 na garagem um do lado do outro, pelo menos por um bom tempo.

12 10 2010
Claudio Santos

Esse vai para o DONO DE UM 2010, que nem ao menos deixou o nome. Eu tenho moral para falar. Tem um CIVIC SI modelo novo e um ACCORD V6 tambem novo. Portanto conheço bastante de HONDA. E volto a falar. Se o modelo 2012 for esse da foto não tem conversa. FICOU HORRIVEL, sem personalidade. Ao lançar o NEW CIVIC a HONDA acertou em cheio. Tem que pensar muito e lançar algo que surpreenda porque a concorrencia esta ai. SE LIGA HONDA…

13 10 2010
João Demonte

É decepcionante….

17 10 2010
kill

Só um otário para acreditar que isto aí é um Honda Civic 2012

18 10 2010
Eder Kambara

Se realmente for esse o carro a ser lançado… a Honda estará sendo muito idiota.

Cadê a inovação?

Se ficar com esse visual, no mínimo, deverá baixar os preços, nos patamares do Fiat Linea.

21 10 2010
Antonio Neto

Tenho um Honda Civic 2009 e acho muito lindo, estou aguardando o lançamento do 2012 para troca-lo, mais se for esse da foto não vou trocar nunca, sinceramente o carro da foto acima é HORRIVEL, se lançar esse carro vai piorar e não melhorar.

28 10 2010
luiz

concordo em parte com oque todo mundo disse, tambem tenho um civic e to esperando o novo pra ver se compro ou troco de marca, aparentemente esse carro ta feio, mas sejamos sensatos, ainda nao esta a venda, tem muita coisa por vir, o carro ta escondendo muita coisa ainda, pelo que a honda faturou com o new civic e pelo tempo q ele ta no mercado teve tempo pra trabalhar bem o modelo novo, quero esperar pra ver. senao como alguem disse acima, corola aí vamos nós.

4 11 2010
anonimo

Para mim, parece mais um “New City”. Espero que realmente não seja este o Civic 2012. Tenho um Civic modelo 2008 e não trocaria por este aí.

14 11 2010
LUIS CASTILHOS

SINCERAMENTE…. PREFIRO NÃO ACREDITAR QUE ESSA COISA HORROROSA AÍ EXPOSTA SEJA O NOVO MODELO DO CIVIC QUE TODOS NÓS CONSUMIDORES DA HONDA ESTAMOS AGUARDANDO… SE ASSIM FOR…TEREI QUE COMPRAR ALGUMA COISA MAIS ATRAENTE QUE O MEU 2008.

16 11 2010
mario

Ta parecendo mais um carro que é denominado MULA… um intermediario do novo com o antigo. Muitas partes de carroceria do antigo mais parte interna, motor, cambio e pelo que vi o interior em si são novos.

19 11 2010
wellington

tempo perdido, engenheiros retardados, vai cair novamente o mercado do civic, ao invés de investir em cambio tip tronic com borboletas como faz a fiat ,toyota e vw, mudan o veiculo por inteiro, vai atrapalhar o mercado honda city pois terão semelhança, e despencar o mercado do civic, infelizmente é um modelo ridiculo.

19 11 2010
dfkodspf

Tenho um Honda Civic 2009 lxs, o carro é ótimo, mas eu não trocaria meu New Civic por essa coisa horrorosa com não só o ”h”, mas com todas as letras maiusculas. HORROROSO.

26 11 2010
Christian

Se este for realmente o novo new civic, a honda tera que dar adeus ao posto de carro mais querido da categoria……ate o cerato que esta numa categoria inferior baterá o civic de longe…..

5 12 2010
Reginaldo Ramos

Sou dono de um New Civic, com certeza o carro perfeito para tudo, para famílias e para solteiros, mas se esse modelo for realmente um civic 2012, será decepcionante e jamais trocaria o antigo pelo novo.

9 12 2010
RESENDE

LAMENTAVEL.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NAO POSSO ACREDITAR QUE UMA MONTADORA DO PADRAO DA HONDA, SEJA CAPAZ DE “ACREDITAR” QUE ISSO AI DA FOTO EH UMA INOVACAO.

ISSO EH UM TIRO NO PE.

ESTOU NO MEU QUINTO CIVIC, MAS ACREDITO UE ESTAH CHEGANDO O FINAL.

SINTO MUITO, MAS NAO FICAREI NA BANDEIRA. “honda”.

A / RESENDE

9 12 2010
Fabio

Esse será o carro mais ridículo já lançado… Lamentável… Hyunday e Kia dando show de design

13 12 2010
I

Realmete SE for este das fotos esta descartado, pois nao emplacará no Brasil.

14 12 2010
Carlos

Essa reportagem não passa de um chute de alguém muito mal informado. Isso aí não tem nada de CIVIV 2012.

18 12 2010
Luck

Simplesmente F E I O

19 12 2010
carlos

acho que estao enganados. Vi uma foto do honda civic, hatch, que éo que vai ser lançado primeiro e depois apenas em 2013 ou 14 é que vai vir o sedã. este que mostraram nao tem nada com o honda, alem de ser realmente muito normal, fugindo da proposta da honda, de manter uma relaçao com o atual que estava a frente do tempo.

24 12 2010
ROGERIO FERREIRA DA SILVA

UMA GRANDE DECEPÇCÃO , FICOU TÃO SEM SAL COMO OS CARROS COREANOS …. QUE RAIO DE DESIGNER A HONDA CONTRATOU ??? O DO VECTRA ???

26 12 2010
Eugebio Cayres

Sugiro a Honda repenssar este lançamento , pois conseguiram estragar o carro , que pena ! um carro tão lindo se não o mais bonito de todos em sua categoria, um sucesso de venda , era a diferença da beleza nos automóveis dos ultimos anos , agora conseguiram fazer com ele virasse mais um , estragaram o mod. foi decepcionante . sinceramente me deichou triste. porque fazem isto que pena. é de uma burrice impar. Obs. o mod. atual vai ser muito valorizado.

27 12 2010
paulinho

ESTAS FOTOS BEIRAM O INACREDIVEL ! ! ! O HONDA PERDEU O JUIZO ? A TRASEIRA E DE SENTRA , QUE POR SINAL É FEIO QUE DOI ! O PAINEL É DO FALECIDO PRIMERA DA NISSAN QUE TAMBEM E RIDICULO . SE ESTE AI FOR O CIVIC 2012 . A HONDA VAI A FALENCIA !!!!

3 01 2011
Fabio

Pessoal, esse nao e o novo civic! O esboco do modelo 2012 esta no site da honda o “civic concept” que sera muito mais bonito que o modelo atual. Isso deve ser uma brincadeira de mal gosto / assim eu espero. Pois senao terei que procurar outro carro inferior para trocar meu new civic 2008.http://www.hondanews.com/channels/honda-automobiles-civic-releases/releases/honda-civic-concept-to-make-world-debut-at-north-american-international-auto-show/photos/honda-civic-concept
Deem uma olhada.

3 01 2011
Fabio

Se este modelo do desenho do site da Honda for o “verdadeiro”, sinceramente acho que os outros concorrentes vao ter uma pessima dor de cabeca. Da show em toyotas e outros concorrentes da categoria. Agora, se for esse modelo / o primeiro mostrado/ A dor de cabeca sera da Honda. E esperar para ver. hehe.

6 01 2011
sergio

ME RECUSO A ACREDITAR QUE A HONDA FARÁ ALGO TÃO FEIO COMO ESSA COISA AÍ QUE DIZEM É O CIVIC 2012, CASO SEJA O MELHOR É TROCAR PELO COROLA.

11 01 2011
Hugo

Um lixo de design.

Esperava tanto da nova versão do Civic e a Honda aparece que esta versão (piorada) do City ???
Se realmente for isso, vou fugir da marca pelos próximos “N” anos, na esperança de uma versão posterior mais criativa e agradável aos olhos.

14 01 2011
Newton Carlos

Tenho um FIT 2009 e um CIVIC 2008, carros excelentes. Devo trocar meu CIVIC em breve, mas não vai dar para encarar o novo! Pelo meno no design a Honda andou para trás. O novo CIVIC difilmente cairá no gosto dos consumidores que estão acostumados com inovação e estilo. O carro é feio!

18 01 2011
mauro isaac pires

Meus grandes projetistas, por favor não invente dessa maneira que esse 2012 está feioso demais, tá tão bão como estamos civic o melhor carro do mundo comecei no lançamento do civic 2003 em 2007 fui para o new civic e agora quero trocar e não sei o que fazer pelo amor de Deus ajudem nos eu preciso tanto do civic honda . Olha esse projeto já nasceu feioso com cara de velho gagá, horrívelllllllllllllllllllllllllllllllllllll pensem em um civic

18 01 2011
paulo cesar

Cara esse carro esta muito,mas muito horrivel parecw até um clone de cit com corsa sedan de 2007
se continuar assim o novo lançamento da toyota coralla 2012 vai disarar nas pesquisas e vendas. é melhor mudar ainda tem tempo.

30 01 2011
Paulo

Tenho um new civic 2008.
Tava esperando o novo modelo para trocar.
Vou trocar mesmo…por um corola.

1 02 2011
Gabriel

Simplesmente horrivel… Ja tive um Civic 2007 e agora tenho um 2010… Se for realmente esse modelo vou mudar pro Corolla… Que besteira que a Honda ta fazendo… MUITO HORRIVEL!!!

2 02 2011
junior

cara acho que a hyundai vai acabar dominando o mercado brasileiro de sedans medios e pequenos.
A honda e a toyota com estes preototipos aiii não vão longe.

7 02 2011
Ely de Oliveira

Quero comprar um civic 2012, mas esse modelo é muito feio.
Sou obrigado comprar um cerato.

7 02 2011
manoel

Pessoal,Tinha um Civic e comprei uma Sorento, só agora vi que eu não tinha um veiculo comum e agora sim estou com um carrão.

8 02 2011
vini

REALMENTE…….MUITO FEIO !!!!! SÓ LAMENTAR…..

10 02 2011
Ronaldo

Se realmente esse for o novo Civic 2012 eu ainda não estou acreditando, tanto se esperou por esse lançamento e agora tamanha decepção, esse carro deveria ter designer mais moderno do que o atual honda Civic, mas não, regrediram no modelo, acho que não vão mais conseguir lançar um civic como o último modelo, acho que nao tem mais o que fazer e agora ja está caindo no conceito. O corolla vai continuar reinando por algum tempo.

16 02 2011
carolina

vamos esperar o lançamento pra depois criticar,tem gente que não conhece a história da Honda e compara com produtos muito inferiores..

16 02 2011
MAURICIO ADAS

Ficou HORRIVEL o Toyota corolla vai Arrepiar este CIVIC, Gracas a Deus j’a encomendei meu Corolla novo 2012 bem mais bonito.

8 03 2011
matheus romulo

este site é simplesmente fake pois vi uma exposição do civic 2012 em Detroid e é tem muita personalidade veja isto em:
honda civic 2011 concept, exposição em Detroid

8 03 2011
JORGE

Prefiro o meu modelo 2006, é muito mais bonito…..

1 04 2011
LEANDRO

…NÃO ESTOU ACREDITANDO!!! ESSE NÃO PODE SER O NOVO NEW CIVIC, PELO MENOS AQUI PARA O BRASIL…AINDA MAIS AGORA COM COROLLA NOVO 2012, ETC… FICOU FEIO, TRASEIRA FEIA ( PRA QUE MALA MAIOR??? ALGUEM VAI CARREGAR TANTA MALA TODOS OS DIAS??? ) E QUE FRENTE FEIA DEMAIS PARECENDO O CITY ( QUE CARRINHO FEIO ESSE CITY, DIGA-SE DE PASSAGEM!!! ). TENHO UM CIVIC 2009 MAS NÃO COMPRO MAIS SE FOR ESTE O NOVO MODELO, MESMO COM A CONFIABILIDADE HONDA, MAS BRASILEIRO GOSTA E VALORIZA TAMBÉM UM BELO “CORPO” ALÉM DA MAQUINA!!! ACORDA HONDA…VAI PERDER FEIO PARA OS OUTROS!!!!!!!!!!!!!!!

12 04 2011
moises

simplesmente horrivel a trazeira, ficarei com meu modelo velho muito mais lindo, obs trazeira cópia do fusiun .

29 05 2011
i. luiz ferreira

Não gostei, vou ficar com o meu 2008.

30 05 2011
Vera Beatriz

Sou daquelas pessoas que sentem orgulho em ter um CIVIC, mas sou obrigada a concordar com os comentários aqui mencionados. Alem das concessionárias .Honda estarem depreciando em demasia os seus usados da Marca, ainda inventam de lançar um modelo muito feio, e sem graça. Trocar um New Civic 2009 por um carrro metade city metade acoord é o fim.
Espero que esse ai não seja o carro novo

19 09 2011
leo

CAGARAM NO CARRO ,SE FOR ESSE DA FOTO PARTIREI P/ OUTRO

Deixe um comentário

