Volkswagen Amarok Cabine Simples é lançada oficialmente

22 09 2010

A Volkswagen apresentou nesta semana em Hannover, na Alemanha, a inédita versão Cabine Simples da picape média Amarok. Voltada especialemente para o trabalho pesado, mas sem perder a esportividade na versão topo de linha, a picape desprovida das portas traseiras está programada para chegar ao Brasil no primeiro semestre do ano que vem. A intenção é aumentar a gama de versões  e fortalecer o modelo no mercado – já que as vendas não estão sendo satisfatórias.

Visualmente, o utilitário não apresenta grandes diferenças em relação à cabine dupla – com exceção, claro, da ausência das portas traseiras. A frente e a traseira permanecem  praticamente idênticas. Já a lateral ganha novas linhas, como o corte reto da caçamba (que atualmente é diagonal), mas usa as mesmas portas da versão CD.A caçamba cresceu bastante e agora mede 2,2 metros de comprimento, ante o 1,5 metro do modelo atual de dupla cabine. A capacidade de carga, porém, não foi informada.

Debaixo do capô, o bloco 2.0 litros turbodiesel gera 122 cavalos de potência e 34,6 kgfm de torque máximo, fazendo uma média de 13 km/l. A tração pode ser 4×2 ou 4×4.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: