Chery anuncia investimento para fábrica brasileira

19 09 2010

A montadora chinesa Chery anunciou que fará um investimento de US$ 400 milhões para a construção de sua fábrica em Jacareí, no interior de São Paulo. Com cerca de um milhão de metros quadrados, a fábrica, que deverá ser a primeira planta de uma fabricante chinesa no Brasil, terá uma capacidade inicial de 50 mil unidades anuais, que poderão ser ampliada para até 150 mil, com parte destinada para a exportação.

Atualmente a Chery é uma das montadoras chinesas mais bem sucedidas no mercado brasileiro, tendo resultados satisfatórios com a venda dos modelos Cielo, Face e Tiggo. A empresa tem planos de lançar também versões bicombustíveis de seus modelos, visando aumentar ainda mais a participação no mercado.

Por Carlos Eduardo Tobias

Ações

Information

2 responses

3 10 2010
marcos

De pouquinho em pouquinho a chery vai ganhando espaço…

22 02 2012
Solange Plizzari

Vejam o vídeo do youtube http://www.youtube.com/watch?v=9of_kCo4u-w Clicando na descrição do vídeo alguns dos problemas de meu carro estão descitos. Espero que no mundo dos seus negócios não passem pelo que estou passando eu paguei a vista em dinheiro para me incomodar !!!! Absurdo!!! Quero meu dinheiro de volta! Se não me atenderem eu só paro depois de levar isso a TV aberta brasileira! Estou a um ano perdendo negócios com um carro que me deixa na estrada e me perturba no meu desempenho para gerar meu sustento!

Deixe um comentário

