Chevrolet Omega deverá voltar ao Brasil em novembro com sobrenome Fittipaldi

31 08 2010

O Chevrolet Omega deverá retornar ao mercado brasileiro cerca de um ano após a sua importação ter sido interrompida. Segundo o site australiano Go Auto, o sedã que fez história em nossa indústria deverá voltar ao país em novembro, com pequenas modificações na mecânica, na estética e até mesmo em seu nome. O Omega passará a contar com o “sobrenome” do piloto brasileiro Fittipaldi.

Produzido pela subsidiária australiana da GM, a Holden, o Omega importado para o Brasil será equipado com o motor 3.6 V6 com injeção direta de gasolina e ajustado para funcionar com 25% de álcool. É esperado para 2012 uma versão bicombustível.  Esteticamente, o sedã de luxo ganhou um novo para-choque dianteiro e uma tela touch-screen de LCD de 6,5 polegadas no interior. Seu lançamento deverá ocorrer no Salão de São Paulo, em outubro, com um lote inicial de 600 unidades.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

3 responses

10 09 2010
antonio

Impresão minha, ou algueém mais julgou-o parecido, de frente, com a S-10?

11 09 2010
MARCO

E NÃO GOSTEI DO QUE A GM FEZ POIS OMEGA É UM MARCO NA INDUSTRIA AUTOMOBILISTICA DO BRASIL E DO MUNDO ACHO QUE NOS PROXIMOS MODELOS ELES PODIA MANTER O FRISO CLASSICO DELE E OS MOTORES QUE DIVIA VOTAR ERA O 4.1 ELE É O MELHOR E NEM MUDAR O NOME DELE COMO FIZERÃO,SO APAIXONADÃO POR OMEGA.

25 10 2010
Danilo

Marco: Concordo que o Ômega é um marco na indústria automobilística brasileira, mas falar que o motor 4.1 é o melhor é pura falta de conhecimento.
Esse motor 4.1 que tinha aqui no Brasil era o mesmo do Opala, que por sinal é usado pela GM até hoje… O melhor motor que o Ômega teve nos seus tempos de ouro foi o 3.0 alemão de 160 cv, meu pai tinha um Ômega CD 3.0 completo e, sem dúvidas, foi melhor carro que já teve. Ele agora possui um Accord e não chega nem perto do carro que é e sempre foi o Ômega!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: