Peugeot amplia oferta do 207 Quiksilver para suprir demanda

28 08 2010

Lançada em fevereiro, a série especial Quiksilver do 207 obteve resultados bastante positivos em termos de vendas. Tanto que a Peugeot anunciou nesta semana que ampliará o número de exemplares da edição em 1.000 unidades – anteriormente 1.500 modelos foram lançados. Disponível nas versões de 3 e 5 portas, a configuração incorpora ao hatch visual arrojado e um bm pacote de equipamentos. Debaixo do capô vai o motor 1.4 litor flex de 80/82 cavalos.


Custando entre R$ 39.950 (3 portas) e R$ 41.950 (5 portas), o 207 Quiksilver traz de série rodas de 15 polegadas (as mesmas que foram usadas no 206), teto solar elétrico, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, faróis de neblina e sistema de som com CD-Player e MP3. Há ainda volante revestido em couro, detalhes internos com acabamento em alumínio, saída de escapamento cromada e bocal de combustível do tipo aviação.

A série especial foi lançada em parceria com a fabricante homônima de vestimentas para surf e outros esportes aquáticos. Debaixo do capô está disponível somente o bloco 1.4 litro 8V de 80/82 cavalos de potência aliado ao câmbio manual de cinco marchas.

Para ler mais sobre a versão clique aqui.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: