Suposta imagem do novo Renault Clio surge na internet

16 08 2010

Surgiu no início desta semana a suposta primeira imagem da quarta geração do Renault Clio. Com apresentação marcada para o fim de setembro no badalado Salão de Paris, o compacto francês já havia aparecido no ano passado em imagens de patentes com visual bastante parecido com o que vemos nesta imagem, divulgada por um site europeu especializado.

  Reprodução

As imagens abaixo, na verdade, não passam de renderizações que mostram o modelo em linhas gerais. A quarta geração do compacto francês chega às lojas europeias dentro de três anos, tempo suficiente para que os primeiros protótipos já estejam sendo desenvolvidos e testados. Nas três fotos, o hatchback exibe um visual que adota a identidade recentemente empregada pela marca no Mégane e no próprio Clio, que recebeu, há algumas semanas, uma reestilização no velho continente.

cliogran_01

Os destaques estéticos vão para os faróis, que invadem para-lamas e parte do capô, as tomadas de ar com formas criativas, as linhas de cintura e da carroceria nas laterais e o pequeno vidro traseiro,  reforçando assim a sensação de esportividade.

cliogran_00

cliogran_02

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

3 responses

18 08 2010
paulosetz

Lembra muito as linhas do Ford Ká!

31 08 2010
Cético

E não vai vir para o Brasil. O Clio era um carro excelente, tive um e adorei o carro. Acabamento, conforto e potência que só se via em carros muito mais caros. Muito melhor que o resto (em sentido literal) do que tinha por aqui.
Os brazuca só gostam de carro ruim e feio. Por isso preferem essas coisas projetadas na Romênia e na Turquia em vez dos Clio originais. E vendem que nem pão quente.
Foi a mesma coisa com o Fiesta de 1996, que tinha um acabamento e padrão de equipamentos muito superior ao seu tempo (comparem com os toscos Palio e Gol da época). Era praticamente idêntico ao europeu em tudo. Não vendeu bem. A Ford captou a mensagem e fez um Fiesta brazuca, com acabamento tosco, cheio de rangidos, que passou a vender que nem pão quente.
Pra que a Renault insistiria no erro de trazer um carro bom, se o que vende aqui é qualquer coisa ruim, desde que preto ou prata e com pacote “aventureiro”?

25 10 2010
Milton Jardim

Bom dia!
Eu sou proprietário de um Clio Hatch ano2005 mod2006 só não possui dir hidr,bege importado, para mim é um modelo fora de série com relação aos concorrentes, além estabilidade,conforto,economia,desempenho cidade e estrada, e muito bonito no todo, Top de Linha.
Agora se mudarem a frente pelo o do Simbol e a trazeira com sinaleira transparente vão subestimar a inteligência dos brasileiros de bom gosto, eu imploro para que o próximo modelo seja o Europeu! porque senão a era Clio no Brasil vai morrer!

Milton Jardim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: