Audi TT ganha edição White no Brasil por R$ 216.270

9 08 2010

A Audi anunciou hoje (9) a chegada de uma série especial para o cupê TT no Brasil. Batizada de White, a edição limitada a 15 unidades traz carroceria pintada exclusivamente na cor branca, como o nome sugere, e detalhes diferenciados em tom preto. Debaixo do capô, conta com um potente propulsor 2.0 litros TFSI capaz de render 200 cavalos de potência. Mas para ter um modelo com aspecto e alma pra lá de esportivos a Audi cobra caro: o TT White não sai da concessionária por menos de R$ 216.270.

Com carroceria (composta po 69% de alumínio e 31% de aço, como fez questão de ressaltar a Audi) pintada exclusivamente de branco perolizado, como já dito, o TT White conta com capa dos espelhos retrovisores externos, aerofólio traseiro e grade dianteira pintados em tom preto fosco ou brilhante. As belas rodas de liga leve de 18 polegadas também seguem a mesma receita. O resultado é um contraste de cores que causam efeito bastante agressivo. O marca germânica definiu que apenas 15 unidades desembarcarão no país.

 

Debaixo do capô, o motor 2.0 litros TFSI rende 200 cavalos gração a ação de um potente turbocompressor e da injeção direta de combustível. O bloco vem acoplado ao câmbio semi-automático S-tronic de seis marchas e dupla embreagem. Segundo dados de fábrica,  nesta configuração o veículo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6s4 e atingir a velocidade máxima de 240 km/h. Por fim, o modelo acomoda quatro ocupantes no estilo 2+2 e leva 290 litros de bagagem no porta-malas.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: