Kia já vende Picanto 2011 a partir de R$ 34.900

3 08 2010

Seguindo a estratégia adotada pela Hyundai e recentemente por outras montadoras, a Kia já está vendendo a linha 2011 do hatch Picanto sem nem mesmo ter comunicado a imprensa especializada. Na nova linha, o compacto passou por uma leve atualização no visual ganhando a nova identidade da fabricante sul-coreana. A mecânica e a boa lista de equipamntos de série permancem sem alterações. Os preços agora são de R$ 34.900 para a versão manual e R$ 39.900 para o modelo automático. ou seja, uma acréscimo de R$ 1.000 em cada confguração.

Externamente, as principais mudanças se concentram na parte dianteira. O para-choque foi redesenhado, empurrando os faróis de milha para os cantos, enquanto a grade ganhou o formato “boca de tigre” que caracteriza a atual linha de design da Kia. Na lateral o Picanto ganhou novas saias e na traseira recebeu novo para-choque e lanternas com nova disposição de elementos. Por dentro o acabamento ganhou materias mais esmerados e novas combinações de cores para o console e padronagem de tecidos nos bancos.

A lista de itens de série permanece inalterada, com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, airbag duplo, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e rodas de liga leve. O motor 1.0 de 12 válvulas e 64 cv também é o mesmo, assim como a tansmissão manual de cinco marchas e a caixa automática de quatro relações.

Por Dyogo Fagundes

Ações

Information

6 responses

3 08 2010
Ricardo

ah.. se ele fosse mais bonitinho…

17 10 2010
Suzana

Esse carro é muito bonitinho, lindo nas cores amarelo e vermelho! Vale muito a pena, todo equipado e na cidade é ótimo!
O espaço é bem distribuído então ninguém fica apertado como a maioria das pessoas pensam.

O único ponto negativo é viajar com ele, mas se a viagem é a dois esta perfeito!

21 10 2010
Fernando Santos

Fiz um test drive hoje pela manhã, gostei muito e estou propenço a comprar! Minha unica duvida é a manutenção e valor de revenda. Pois tenho um peugeot e é pra nunnnnnnnca mais ter outro. Parabens pelo carro.

21 11 2010

Esse carro é maravilhoso, completinho… ideal para mim.
Deus me ajude… eu estou quase adquirindo um!
Por tudo que li e vi, considero que vale a pena!

5 01 2011
Paula B.

Eu adquiri este carro recentemente e estou gostando muito. Ele é lindo, compacto e econômico (bastante). Comprei um vermelhinho e estou encantada. Vale a pena comprar! O único problema é que onde eu moro não tem autorizada e quando eu precisar, teria que ir na cidade vizinha.

15 02 2011
joana

Pôxa! quero comprar o picanto assim que ví,gostei,mas estou confusa diante tantas opiniões e promoções de outras marcas.

Deixe um comentário

