Ford Fusion supera as 42 mil unidades vendidas no Brasil

23 07 2010

Provavelmente nem a Ford esperava que o sedã grande Fusion fosse fazer tanto sucesso no mercado brasileiro. O modelo, importado do México, terminou o primeiro semestre de 2010 na liderança do segmento dos sedãs de luxo, com 45,35% de participação. Desde o seu lançamento, na metade de 2006, já foram comercializadas 42.625 unidades, um volume considerável ,tratanto-de se um carro na faixa dos R$ 80 mil.

Reestilizado no ano passado, o Fusion tem como principais atrativos o porte de modelo grande, a motorização (2.5 de 173 cv ou 3.0 V6 de 243 cv ) e o custo-benefício. Seus principais concorrentes são o Hyundai Azera, Chevrolet Malibu, Volkswagen Jetta e as versões mais caras de sedãs como Honda Civic e Toyota Corolla.

Por Carlos Eduardo Tobias

Ações

Information

2 responses

27 07 2010
fabio dias do vale

o ford fusion e o carro derd 2006 que eu aconpanho ele
eu so apaixonado por carro so nao ten um mas e o meu
favorito nao mudo o meu sonho de te um dele
e o carro que eu vo te.eu nao consigo gosta de outro carro
eu ja estudei ele inteiro nao tem outro que mi agrada.
abrigado ford por faze um carro tao completo
continua inovando valeu?

21 04 2011
jonas

Bela cartada da Ford sai o timido Mondeo pra dizer a verdade bem timido mesmo ja que as vendas do modelo nao chegava a 50 carros por mes pra entrar o Fusion, que ja nos primeiros meses superaram 1000 unidades mensais e continuam ate hoje mesmo com a forte concorrencia do Azera e Sonata,Ford tem mais que comemorar mesmo.

Deixe um comentário

