Kia confirma Koup, Cadenza, Sportage e Soul flex para o Salão

21 07 2010

A divisão brasileira da Kia anunciou nesta semana as principais atrações que irão figurar seu estande na edição deste ano do Salão de São Paulo, que acontece entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro. Segundo informado, os modelos que têm presença mais do que confirmada são o cupê Koup, baseado no sedã Cerato, a nova geração do utilitário Sportage e o inédito sedã de luxo Cadenza, além da versão bicombustível do crossover Soul. Ainda sem presença garantida estão o Magentis da nova geração, o Cerato Hatch e o monovolume Venga.

O crossover Sportage, que foi completamente renovado no início do ano, virá equipado num primeiro momento somente com um bloco 2.0 de 163 cavalos de potência e tração 4×2. A transmissão, porém, poderá ser manual ou automática. O Cadenza, que substituirá o confuso Opirus, começará a ser vendido em setembro com motor V6 3.5 de 290 cv, enquanto o Koup (que trará debaixo de capô um propulsor 2.0 com 158 cv) será lançado em outubro.

Ainda sem presença confirmada no salão estão a minivan Venga, que concorrerá especialmente com o Honda Fit, o sedã médio-grande Magentis, que irá se engalfinhar com Fusion, Malibu, Jetta e cia, e o Cerato Hatch, que aqui irá rivalizar com as versões de entrada de Focus, C4, Golf e i30. Todos, porém, estão programados para serem vendidos no começo de 2011. No ramo comercial, a Kia lançará em agosto o utilitário Bongo, que agora começa a ser montado no Uruguai.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: