Subaru lançará Impreza XV até o fim do ano

19 07 2010

Revelado na última edição do Salão de Genebra, o Impreza XV, variante com visual aventureiro do tradicional hatchback japonês, chegará às lojas brasileiras da Subaru até o fim do ano. A preços ainda indefinidos, o modelo chegará ao país com somente uma opção de motorização, mas duas de câmbio. Tradicionalmente haverá tração integral e a lista de equipamente não deixará a desejar.

Na estética o Impreza XV se diferencia do modelo urbano pela grade frontal diferenciada, molduras plásticas nas caixas de rodas, saias laterias, rack de teto, para-choque dianteiro remodelado e traseiro com apliques plásticos. A suspensão foi levemente elevada e o interior conta apenas com novos tecidos paras os bancos. Completam o conjunto os faróis com máscara negra e lanternas traseiras de LEDs.

Para fazer jus ao traje off-road o modelo conta com tração 4×4, assim como todos os Subaru. Debaixo do capô, um bloco 2.0 movido a gasolina capaz de render até 160 cavalos de potência poderá ser acoplado a um câmbio manual de cinco marchas ou à uma trasmissão automática de quatro. Entre os equipamentos de série, destaque para rodas de liga leve aro 16, encostos de cabeça ativos e oito airbags. Teto solar será opcional.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

One response

20 07 2010
Hugo

No meu ponto de vista, acho este Subaru com design ultrapassado, necessitam arrumar urgentemente seu Peter Schereyer, Andrea Pininfarina, Chris Bangle ou Walter Silva para surpreenderem também no visual e não só na mecânica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: