Fiat apresentará Idea 2011 nos próximos dias 29 e 30

17 07 2010

A Fiat agendou para os próximos dias 29 e 30 o lançamento da linha 2011 da minivan Idea, que trará como principais novidades o visual reformulado e novoas opções de motorização. Será promovida uma profunda reestilização, que mudará o conjunto frontal as laterais e a traseira. Os novo motores E.torQ 1.6 16V e 1.8 16V serão empregados, bem como inéditas versões. A intenção é fazer frente a concorrência, em especial a que está por vir – leia-se Citroën Aircross.

A frente será totalmente remodela. Capô, para-choque, grade e faróis serão inspirados no hatchback Bravo. As laterais ganharão novas maçanetas, mas continuarão com o característico vinco que as percorre de fora a fora. Na traseira, as lanternas manterão os mesmo formato porém ganhando luzes de LED, enquanto a placa descerá da tampa do bagageiro para o para-choque.O habitáculo não mudará profundamente.

Debaixo do capô marcarão presença os novos motores E.torQ que recentemente estrearam no Punto. O bloco 1.6 16V rende 115/117 cavalos, enquanto o 1.8 16V desenvolve 130/132 cavalos. Contudo, o já conhecido motor 1.4 continuará sendo oferecido para equipar a versão de entrada. Falando em versões, serão ferecidas 5: Attractive 1.4, Essence 1.6 16V, Essence 1.8 16V, Adventure 1.8 16V e Sporting 1.8 16V. O câmbio Dualogic também passará a ser oferecido.

Fotos por Bruno Freitas – Motor Gerais
Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: