Land Rover testará Evoque nas ruas de São Paulo

14 07 2010

Normalmente quando pensamos em carros de testes logo os relacionamos com futuros lançamentos que as montadoras camuflam o máximo possível para que, caso sejam flagrados, o visual externo e interno não seja revelado. Normalmente, pois no caso do Land Rover Evoque, que será apresentado oficialmente no Salão de Paris em setembro, o carro de testes será o início de uma campanha de marketing.

Menor modelo da tradicional fabricante de utilitários-esportivos, o Evoque foi revelado no início do mês. Seu visual esportivo e ousado revelou a fidelidade  com o conceito LRX que o inspirou. Pois bem, aproveitando a fase final de testes do modelo, a Land Rover resolveu camuflar algumas unidades de teste de um jeito ainda mais chamativo (afinal, um veículo camuflado já chama bastante atenção nas ruas) e anunciou que elas irão circular pelas ruas de 10 cidades ao redor do mundo, entrando em contato com variadas situações de tráfego e ambientes.

Uma das cidades que contará com um Evoque camuflado será São Paulo. Os paulistanos poderão se deparar com o utilitário esportivo coberto com adesivos amarelos que simulam um mapa e com a frase “Olá São Paulo” escrita na lateral rodando pelas ruas da capital. As cidades de Londres, Nova York, Paris, Milão, Madri, Berlim, Sidney, Xangai e Moscou também participam da campanha. A Land Rover testará ainda o Evoque em ambientes extremos, como o Ártico e regiões desérticas. O modelo final terá suas vendas iniciadas no final de 2011, em mais de 160 países.

Mais informações sobre o Land Rover Evoque você consegue clicando aqui.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: