Volvo registra crescimento nas vendas semestrais no Brasil

6 07 2010

A Volvo anunciou um crescimento de 26,7% em suas vendas no mercado brasileiro neste primeiro semestre de 2010.  Até agora foram comercializadas 1.309 unidades dos modelos da montadora sueca, contra 1.033 unidades vendidas no mesmo período de 2009. O grande destaque vai para o crossover XC60, responsável por 80% das vendas da marca.

O XC60 teve um aumento de 58% em suas vendas em relação a 2009: foram vendidas 1.073 unidades do modelo, que agrada pelo visual moderno e a tecnologia embarcada por um preço competitivo em relação aos concorrentes. Com média de 142 unidades por mês, já existem 2.572 unidades do crossover rodando pelas ruas brasileiras.

O vice-líder de vendas da montadora é o hatch C30, com 204 unidades vendidas no período, o que represente um valor 20% menor do que o registrado no ano passado. A Volvo afirma que com a reestilização do modelo, que ficou mais semelhante ao XC60, suasv endas deverão melhorar. A expectativa da montadora sueca para 2010 é de ter um novo recorde de vendas.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: