Bugatti Veyron ganha série especial Super Sport com 1.200 cavalos

5 07 2010

Um dos superesportivos mais famosos de todos os tempos, o Veyron não poderia sair de cena sem receber uma grande homenagem. E assim fez a Bugatti. A marca está lançando hoje (5) a série especial Super Sport, que como o nome sugere, segue o significado da palavra “esportividade” em todos os seus sentidos. Só para se ter uma ideia, debaixo do capô encontra-se nada menos que 1.200 cavalos de potência, sem falar na velocidade máxima de 431,07 km/h!

A todo esse haras, some um torque de 153 kgfm e obtenha, além da super velocidade citada acima, uma aceleração de 0 a 100 km/h feita em incríveis 2,5 segundos. Os números do motor W16 8.0 dão ao modelo o título de veículo produzido em série mais rápido do planeta. Para alcançar o mérito, a Bugatti reduziu seu peso em 50 kg, reforçou seu chassi para suportar as mais altas velocidades e recalibrou seus amortecedores para garantir maior estabilidade.

Em alusão à série, a Bugatti tratou de pintar a carroceria de fibra de carbono do Veyron em tons preto e laranja. Com as 5 unidades que serão feitas desta edição, a marca encerra a produção do esportivo. No total, 270 unidades ganharam as ruas especialmente da Europa, América do Norte e Emirados Árabes.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

2 responses

6 07 2010
Cláudio Santos

SEM PALAVRAS!!!
SIMPLESMENTE DEMAIS….

6 02 2011
Ewerthon

Meu burro puchando carroça corre mais q isso ai!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: