Renault Clio ganha garantia de 3 anos

29 06 2010

A Renault resolveu apostar na confiabilidade para aumentar as vendas de seu modelo de entrada no país, o Clio. A partir de agora o hatch compacto será vendido com garantia total de fábrica de três anos ou 100 mil km (o que acontecer primeiro), algo inédito na categoria dos populares de entrada. Além do Clio, outros modelos da montadora já eram oferecidos com essa garantia, como o Logan e Sandero.

Não foram feitas mudanças estéticas ou no catálogo do Clio. O modelo continua com o mesmo visual desde a última reestilização em 2006, mas não deixa de ser atual em relação à concorrência composta de modelos como o Chevrolet Celta e Ford Ka. A motorização é 1.0 16V Flex de 76/77 cv de potência, o que permite que, segundo a Renault, o Clio vá de 0 a 100 km/h em 14,1s e chegue a 167 km/h de velocidade máxima.

Os principais itens de série do Clio são ar quente, pára-choques na cor do veículo, retrovisores com regulagem interna, vidros verdes e banco traseiro rebatível. A lista de opcionais inclui ar-condicionado, direção hidráulica, lavador/limpador de vidro traseiro, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas nas portas e no porta-malas com comando à distância por radiofreqüência, alarme, conta-giros e outros. O Clio é oferecido com carroceria de duas portas (R$ 25.890) e quatro portas (R$27.390). A expecativa da Renault é de comercializar 3.500 unidades do modelo por mês.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: