Volkswagen apresenta nova SpaceFox na Argentina

15 06 2010

A Volkswagen apresentou hoje (15) na Argentina a nova SpaceFox. O modelo é produzido no país vizinho e comercializado por lá como Suran. Como já se sabia, a perua derivada do Fox ganhou uma atualização visual semelhante ao do hatch, principalmente na dianteira, e um novo interior com melhor acabamento.

A dianteira da nova SpaceFox é igual a do Fox, com suas linhas mais simples e aspecto mais agressivo. A traseira mudou consideravelmente com as novas lanternas, que abandonaram o formato circular para seguir a nova identidade visual da montadora, com linhas mais simples e retas.

O novo interior da SpaceFox é outro grande destaque da reestilização feita pela VW. Vai embora aquele painel de linhas simples e acabamento mais simples ainda, que principalmente no caso da perua, contrastava com o visual exterior bem resolvido. O novo interior é o mesmo adotado na linha Fox/CrossFox, com visual mais elaborado e adoção de melhores materiais. Como em outros modelos da marca, o volante multifuncional do Passat CC também será oferecido opcionalmente.

A mecânica da SpaceFox não foi alterada, continuando o propulsor 1.6 VHT de  101/104 cv de potência. A novidade é a oferta da transmissão automatizada I-Motion. Aqui no Brasil, o lançamento da SpaceFox deverá ocorrer em breve, dando um novo ânimo no segmento dos familiares, composto de modelos como as peruas Palio Weekend e 207 SW e os monovolumes Idea e Meriva.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

2 responses

15 06 2010
Gilberto

Vamos ver se resolveram o problema dos barulhos internos, porque a minha é de amargar, é preciso que o passageiro segure o forro do teto para dar alivio aos ouvidos dos ocupantes. Tambem espero que solucionaram a fragilidade da suspenção dianteira com relação as tais “buchas da bandeija”, que com 25000 km elas pedem troca e custam a módica quantia de 70 reais cada.

16 06 2010
Comanche

Num blog Argentino, consta uma entrevista com representantes da Vw no lançamento da SpaceFox, onde ele afirma que o Golf Gti chegará ainda este ano na Argentina, antes mesmo do Scirocco que estava sendo testado.

Assim, aproveito e grito para a Vw ouvir:

Traga para o Brasil o Gti 4 portas, e coloca ele no flex com o 2.0 Tfsi, pois essa tecnologia está disponível no Audi A4 com o mesmo motor. Precisa vir flex e chegar para o Salão em outubro, que eu compro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: