Opel recebe mais de 30.000 pedidos pela Meriva em apenas três semanas

12 06 2010

Enquanto passa por uma tremenda crise financeira, a Opel enxerga feliz a enorme procura que seus modelos têm obtido nos mercados europeus. Depois do sucesso conquistado pelo Astra, agora  minivan Meriva é que toma para si todas as atenções. O motivo? Nada menos que 30.000 pedidos recebidos em apenas três semanas, tempo em que começou a ser vendida nos principais mercados do velho continente a um preço equivalente a R$ 35.000.

Fabricada na Espanha, a Opel Meriva estreou no início do ano uma geração inteiramente nova. Além do novo visual, o monovolume inovou com a abertura das portas traseiras em sentido contrário ao que se usa convencionalmente. De acordo com a montadora alemã, a expectativa é entregar 50.000 unidades até o fim do ano e ampliar este número para 130 mil em 2011. Os números, vale ressaltar, incluem também a marca Vauxhall, braço britânico da Opel.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

2 responses

14 06 2010
Henrique

será que vem para cá…??

14 06 2010
Gilberto

Não é a toa que a Opel recebeu mais de 30.000 pedidos pelo novo produto, porque ele é totalmente novo e atual, e não como a GM age aqui no Brasil, com a sua politica de produzir produtos defasados que já não se encontram em qualquer outro lugar do planeta. É só ver os “ultimos lançamentos”, por exemplo o Corsa Classic (remendado), o Agile (cópia do Corsa), e por aí vai. Dizem que a GM ciente de seus pecados perante ao seu consumidor, vai tentar se redimir, alterará toda sua linha de produtos brasileiros, a partir de 2012. É esperar pra crer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: