Renault revela primeiras imagens da sua versão do Duster

9 06 2010

A Renault revelou nesta semana as primeiras imagens e informações de sua versão do jipinho Duster. Na verdade, apenas os logotipos originais da romena Dacia foram trocados pelo emblema da marca francesa. De resto, tudo permanece como está. A versão nacional, porém, será diferente e terá visual exclusivo para se adequar mais ao gosto do brasileiro. Mudanças mecânicas não foram empregadas.

Como se nota, a frente continua sem alterações. Mudou somente a grade, que além de carregar o novo logotipo, ganhou dois “dentes” de cada lado. A traseira também recebeu o novo emblema somente, enquanto as rodas são exatamente as mesmas. No habitáculo também está tudo igual. As opções de motorização e trasmissão também serão as mesmas do modelo Dacia. Segundo a Renault, o seu Duster será vendido em países onde sua subsidiária não tem atuação como Rússia e Oriente Médio.

Por aqui, como já dito, ele terá linhas um pouco mais harmoniosas para enfrentar a futura geração do EcoSport, uma vez que ambos só aparecerão em 2011. Debaixo do capô terá motores 1.6 16V e 2.0 16V, ambos flex, além de uma versão com tração integral.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: