Volkswagen SpaceFox 2011 já está nas concessionárias na Argentina

7 06 2010

Após ter as primeiras imagens oficiais reveladas na semana passada, a SpaceFox 2011 já começa a chegar às concessionárias na Argentina. Como se vê, o modelo traz a mesma frente do Fox, com algumas leve alterações, e uma traseira inédita. O interior também é semelhante ao do hatch. Como já adiantamos, a perua estreias no mercado nacional nos próximos dias 21 e 22 a preços ainda indefinidos. Debaixo do capô segue o motor 1.6 de até 104 cv, mas o câmbio I-Motion será novidade.

Leia mais sobre a SpaceFox 2011

Nas imagens, percebe-se que as lanternas da  SpaceFox, chamada de Suran no país vizinho, abandonaram o formato circular, que lembravam a Passat Variant, para seguir a nova identidade visual da montadora, com linhas mais simples e retas. Sem dúvidas, combinando muito mais com a nova dianteira. A frente conta com grade com três filetes cromados e outro que se estende por toda a parte inferior do para-choque ligando um forol de milha ao outro.

A SpaceFox será oferecida no Brasil com o mesmo motor flex 1.6 de 101/104 cv, com a novidade da oferta da transmissão automatizada I-Motion, já presente em outros modelos da montadora por aqui.  Já na Argentina, espera-se até o final do ano o lançamento de uma versão com 1.6 turbo a diesel de cerca de 80 cv, para substituir o antigo motor 1.9 de 64 cv. É aguardada também uma versão aventureira para brigar com a Weekend Adventure. O nome, ainda indefinido, pode ser SpaceCross.

 

Imagens por AJ Angeleci, leitor de Argentina Autoblog
Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: