Segredo: sucessora da Chevrolet Montana é flagrada com poucos difarces

7 06 2010

Depois da chegada do Agile, bastante se fala da picape que sucederá a bela Montana. Nem mesmo seu nome é conhecido, mas uma flagra feito hoje (7) pelo leitor Anderson Cuel, do site Best Cars, nos dá uma boa ideia de como será seu visual. Aparentemente, a receita será a mesma da atual picapinha, mas o resultado, pelo menos por equanto, não agrada. O modelo, que rodava nos arredores de São Caetano do Sul (SP) onde fica a sede da GM, será apresentado em setembro no Salão de São Paulo.

Como na Montana, uma forte saliência marcará as laterais da caçamba. Esta, inclusive, é grande (promete acomodar grande volume) e baixa, para melhorar a atual péssima visibilidade. As lanternas, pequenas e verticais, usam lentes simples. A tampa carrega pesado disfarce e, portanto, fica difícil afirmar alguma coisa. A unidade, como se nota, é cabine simples, mas mantém o conceito Max-Cab da Montana. Uma versão estendida será lançada depois.

A nomenclatura a ser usada na futura picapinha ainda é uma incógnita. Especula-se que seja Ventana ou que mantenha o nome do modelo atual, mas também já se falou em Nebraska. A suspensão deve ser a mesma que se usa atualmente, com eixo de torção, mas com os devidos reforços para suportar aproximadamente 700 kg de carga. Debaixo do capô, será mantido somente o bloco 1.4 Econo.Flex de até 105 cavalos.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

One response

7 06 2010
Comanche

O nome deveria Tristana. Acabaram com a caminhoneta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: