Renault apresenta o Latitude, seu novo sedã grande de luxo

7 06 2010

A Renault está apresentando hoje (7) sua nova aposta no segmento de luxo, o sedã grande Latitude. Baseado no coreano Samsung SM5, o três volumes chega com a missão de substituir o Vel Satis e ao mesmo tempo concorrer com Citroën C5 e Volkswagen Passat. Com visual mais “global”, como fez questão de ressaltar a marca, o Latitude será apresentando ao público no Salão de Moscou, em agosto, mas também marcará presença em Paris, em outubro.

Medindo 4,89 metros de largura, 1,83 de largura e 1,49 m de altura, o Latitude carrega visual arrojado, mas que não traz muita ousadia – nem poderia, já que o perfil de compradores de sedã de luxo é geralmente conservador. Montado na Coreia do Sul pela Renault-Smasung, o três volumes traz debaixo do capô duas opções de motorização 2.0 (diesel e gasolina), cujos dados de potência ou consumo não foram revelados.

O interior não teve imagens reveladas, mas entre os equipamentos destaque para  ar-condicionado digital de duas zonas, bancos com massageadores, sistema de som Bose, entre outros. Os primeiros mercados a receber o modelo serão Rússia, Ásia, Oriente Médio, Turquia, África, Austrália e México. Posteriormente também chegará à Europa. Por aqui, com quase certeza, ele não dará as caras.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

One response

7 06 2010
Doctor M

Isso tá uma réplica do Honda Accord!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: