Galeria de imagens: Volkswagen Phaeton 2011

7 06 2010

A Volkswagen liberou hoje (7) uma nova leva de imagens da linha 2011 do sedã de luxo Phaeton, que passou por uma leve reestilização há algumas semanas. O modelo recebeu alterações nos faróis, que agora contam com LEDs, capô e para-choque. A lanternas ganharam novo layout, ao passo que o interior teve melhorias, mas manteve-se luxuoso. Debaixo do capô os motores são os seguinte:  3.6 V6 de 280 cavalos, 4.2 V8 de 335 cv,  6.0 W12 de 450 cv e 3.0 V6 de 240 cv de potência (este último diesel). Confira abaixo as imagens.

O Phaeton, pra quem não sabe, é um sedã grande que ocupa o topo de toda a linha Volkswagen, mas que nunca obteve sucesso. Feito para concorrer de igual pra igual com modelos tradicionais como Audi A8 e Mercedes-Benz Classe S, ele pode ser considerado um fracasso. A explicação mais aceita é a falta de imagem da própria Volkswagen no segmento de luxo, que como todos sabemos tem toda uma história com carros compactos e baratos. Potenciais compradores, motivados pelo fator status, optam pelos modelos das concorrentes.

Renovado, o Phaeton que agora alçar os voos que nunca conseguiu apostando no mercado chinês, que tem se destacado como um grande consumidor de modelos de luxo e apreciador da montadora alemã. As fotos cujo fundo exibe paisagens chinesas e placas locais não nos deixam mentir.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: