Volkswagen SpaceFox 2011 chega nos próximos dias 21 e 22

4 06 2010

Atualização: Acabam de ser divulgadas, através do site argentino Autoplusdigital, as primeiras imagens oficiais da SpaceFox 2011. Fabricada no país vizinho, a perua recebe lá o nome de Suran. Confira as imagens.

Depois de ter sido flagrada por várias vezes, finalmente a perua SpaceFox 2011 tem data marcada para dar o ar da graça. A Volkswagen do Brasil agendou para os 21 e 22 deste mês o lançamento da reestilização do modelo. Na Argentina, onde a station é produzida, porém, sua apresentação acontecerá já no dia 15. O visual dianteiro e interior serão os mesmos da hatch Fox, enquanto a traseira será inédita. Debaixo do capô segue o motor 1.6 de até 104 cv, mas o câmbio I-Motion será novidade.

 

A SpaceFox será oferecida no Brasil com o mesmo motor flex 1.6 de 101/104 cv, com a novidade da oferta da transmissão automatizada I-Motion, já presente em outros modelos da montadora por aqui.  Já na Argentina, espera-se até o final do ano o lançamento de uma versão com 1.6 turbo a diesel de cerca de 80 cv, para substituir o antigo motor 1.9 de 64 cv. É aguardada também uma versão aventureira para brigar com a Weekend Adventure. O nome, ainda indefinido, pode ser SpaceCross.

 

A Revista AutoEsporte publicou no início de janeiro as primeiras fotos da traseira da perua desprovida de qualquer tipo de disfarce. Nas imagens, percebe-se que as lanternas da  SpaceFox abandonaram o formato circular, que lembravam a Passat Variant, para seguir a nova identidade visual da montadora, com linhas mais simples e retas. Sem dúvidas, combinando muito mais com a nova dianteira.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

7 responses

4 06 2010
Claudio Santos

Como bom entendendor de estetica de carro, modestia a parte, dessa vez a VW acertou. A antiga space fox era simplesmente horrivel. As lanternas traseiras como elementos circulares entao! Nao tinha jeito de ser pior….

4 06 2010
Lucas Alves

Está ai o melhor carro de tds um parente do Fox que é um dos melhores carros do Brasil.

5 06 2010
Comanche

Quanta besteira da Vw, tampar uma frente que já não é novidade nenhuma. Fox além de ser carro popular, já está cheio nas ruas com essa frente.

Absurdo ainda é a demora abusiva da Vw em lançar todos os produtos de uma mesma família. É muita demora entre o Gol e a Saveiro, entre o Fox e Spacefox…

A Amarok cabine simples se seguir os exemplos acima deverá demorar para chegar uns 10 anos, já que os que já existem que mudam somente umas “lanternas”, chegam a demorar quase dois anos.

É muita lentidão para uma montadora só.

12 06 2010
Daniel Candido

RECOMENDO. Com o novo acabamento ficou excelente o que já era ótimo.

12 06 2010
carlos

rapaz vá ler uma revista especializada antes de dizer burrice. a mudança do novo fox não é só de lanternas. o carro teve varios melhoramentos e é por isso que está vendendo tanto.

13 06 2010
Luciano

Nossa finalmente vou comprar um nova perua vw e bonita por sinal… agora sim ficou lindona, pois o novo foz agora a vw acertou na frente e acabamento interno…

14 06 2010
joed domingos

ja tenho o modelo spcefox 2010 no taxi em bal camburiu sc,estou aguardano chegar o modelo 2011 pra trocar a outra ,e a nova esta linha valeu vw esta ficando cada vez melhor parabens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: