BMW Série 5 Sedan chega no fim de junho, GT vem em seguida

3 06 2010

Tradicional revendedora de modelos da BMW no Brasil, a concessionária Eurobike confirmou nessa semana a chegada dos modelos Série 5 Sedan e GT. O primeiro, lançado em novembro do ano passado, está programdo para chegar já no fim deste mês, enquanto o segundo está com lançamento agendado para o segundo semestre. Debaixo do capô, o três volumes contará com um bloco 3.0 V6 de mais de 300 cv, mas a motorização do hatch com jeito de crossover ainda não está definida.

Com design totalmente remodelado, uma ampla gama de motores eficientes e muita tecnologia embarcada em prol dos ocupantes, o Série 5 Sedan já pode ser encomendado. A versão disponível para nós será a 535i, que traz motor 3.0l de 6 cilindros biturbo com 306 cavalos de potência e 40,7 kgfm de torque, além de uma câmbio automático de 8 velocidades. O resultado disso tudo? Apenas 6 segundos para aitngir os 100 km/h partindo da imobilidade. Para ler mais sobre o modelo clique aqui. 

Já o polêmico Série 5 GT chega mais tarde, no segundo semestre. Com design assina por Chris Bangle, o carro de estilo mais “discutível” da marca bávara é enquadrado na categoria dos crossovers, embora alguns queiram classificá-lo como hatchbak e outros prefrem caracterizá-lo como uma “fastback”, estilo que lembra o antigo Passat. Debaixo do capô ele poderá contar com o mesmo bloco 3.0 V6 do primo acima, mas há uma versão como motor 4.4 V8 de mais de 400 cavalos. Para ler mais sobre o modelo clique aqui.

 
Ambos os veículos não tiveram seus preços revelados.
 
Fonte: Carroonline
 
Por Dyogo Fagundes
Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: