Chinês MG 550 chega em agosto custando a partir de R$ 95.000

31 05 2010

A montadora britânica Morris Garages, recentemente adquirida pela chinesa SAIC, iniciará em agosto as vendas de seu primeiro modelo no Brasil. Trata-se do sedan médio-grande 550, que chega em uma versão única recheada de itens de série a uma preço sugerido de R$ 94.789. Otimista, a empresa representada nacionalmente pela Forest Trade espera comercializar 200 unidades do modelo até o fim do ano em uma rede de concessionárias própria.

Fabricado na China, mas com controle de qualidade feito pelos ingleses (repare na bandeira da Inglaterra estampada abaixo dos retrovisores), o MG 550 virá de fábrica com acessórios como teto solar, ar-condicionado de duas zonas, câmera de ré, 6 airbags, rodas aro 17, DVD e sistema de navegação, além de bancos revestidos em coro com ajustes elétricos. Para a MG, seu sedan vem para concorrer com modelos como Audi A4, BMW 320i e Mercedes-Benz C180.

O interior carrega clara influência alemã, com destque para os velocímetro digital, abundância de botões e console central alongado. Debaixo do capô o 550 leva um motor 1.8 turboalimentado que gera uma potência de 170 cavalos. Não chega a empolgar, tendo em vista o peso do sedan, mas deve sim dar conta do recado. O câmbio automático sequencial de 5 marchas deve ajudar.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: