Toyota Prado 2011 chega em outubro com novo motor diesel de 170 cv

28 05 2010

A Toyota do Brasil está se preparando para lançar em outubro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a linha 2011 do jipão Prado. O modelo ganhou uma nova geração no fim do ano passo, apresentada no Salão de Frankfurt, e chega ao mercado brasileiro equipado com um novo motor diesel D4D 3.0 da família Hilux, porém recalibrado para render 170 cavalos – ante os modestos 131 cv do Prado atual. Uma versão com motor a gasolina 4.0 V6 VVT-i de 249 cv, porém,  não está descartada. A intenção é rivalizar com Mitsibishi Pajero Full, Land Rover Discovery e Hyundai Veracruz.

Leia mais sobre o Prado 2011

Externamente, o novo Land Cruiser apresenta um aspecto de continuidade com a versão atual. As caixas de rodas são bem maiores e o porte está mais musculoso e suntuoso, sem perder aquele toque de elegância característica do modelo. A grade está maior e os faróis mais amplos e repuxados. Na traseira, o mais marcante é o uso das lanternas ligeiramente saltadas para fora da carroceria – muitos não devem gostar, vale ressaltar.

No habitáculo, as mudanças foram bem profundas. No console central há uma generosa tela de LCD (opcional) que informa o motorista sobre o sistema de navegação, sistema de áudio, bluetooth, etc. O quadro de instrumentos, dividido em duas partes, tem iluminação Optitron e o volante é multi funcional. Dentre os itens de conforto há bancos elétricos e revestidos em couro, teto solar, rodas de liga, controle de estabilidade, etc.

O novo Prado europeu conta com equipamentos inéditos, mas não é certo que eles equipem o nosso modelo. O Crawl Crontrol permite que o motorista ande por pisos complicados sem precisar pisar no acelerador ou no freio; com o Multi-terrain Select o condutor tem a disposição quatro câmeras podem verificar a parte externa do carro, além de coordena automaticamente o motor para agir de acordo com o terreno; e o KDSS que ajusta os eixos dianteiro e traseiro para um desempenho otimizado no fora-de-estrada.

Por Dyogo Fagundes

Ações

Information

85 responses

28 05 2010
edertk

Bem que tentaram botar a SW4 à altura da Pajero Full… mas não tem como aceitar a ideia. É melhor a Toyota baixar os preços da Hilux, e posicionar esta nova Prado entre 160 e 180 mil reais.

29 05 2010
GILMAR SEGER

Depois de anos a Toyota melhora os 131 cavalos da Prado para 170. Enquanto isso a Hiunday lança a SANTA FÉ, carro bem menos robusto com 285. A VERA CRUZ tem 270 hp. CAPTIVA tem 261HP desde 2008. Pajero Full já têm 200 cv. Penso que a Toyota demorou para melhorar o motor da PRADO e agora que melhora ainda vai ficar bem atrás da concorrência.

23 06 2010
edson

vendi uma sw4, e estou a espera desta nova prado. qto custará e vai mesmo chegar em outubro de 2010? posso esperar?

26 06 2010
rodrigo oliveira

manterá os oito lugares? terá gps? terá tela para passageiros?

1 07 2010
José Altair Back

Qual o valor que vai estar este carro, prefiro a diesel, já tenho uma a diesel e quero trocar a minha. Tem que fazer encomenda? Demora para chegar?

19 07 2010
edivaldo teles

olia apachoney e muito lido vai lança mes no meu aniversario
seria o meu melhor presente ja que nao posso compra

3 08 2010
Marcos

Ficou horrível!!!!

9 08 2010
bruno monteiro

vc que postaram esse recados em novembro teremos a nova prado em nossas lojas que se encontram em pernanbuco. são 3 unidades, 2 em recife e uma em caruaru. se chama toyolex

telefone da nossa revenda: 81 3701-1115

18 08 2010
BENEDITO BEZERRA MENDES

gostaria de saber se este motor de 170 cv vai corresponder com o peso deste carro

20 08 2010
Ricardo

O Toyota Prado é maravilhoso de se dirigir!! Quem tem sabe. O motor turbo é bem potente, mesmo com os 130cv. Leva 7 pessoas em qualquer subida na maior velocidade, sem perder potência. Tenho uma há 4 anos e é um conforto só. A versão 2011 com 170cv deve ser melhor ainda. Um super carro!
A desvalorização alta, o custo do seguro, do IPVA e o péssimo atendimento da revenda Green da Barra é que precisam ser considerados na hora de trocar por uma nova. O atendimento dessa revenda é pra fazer qualquer cliente nunca mais comprar um Toyota. Tá na hora da fábrica se tocar disto!!

20 08 2010
Ricardo

Só completando, estou falando da revenda Green da Barra no Rio de Janeiro. A única revenda Toyota da Barra e é um lixo. Estão para abrir outra na Barra, mas vai saber se não é do mesmo grupo. Acho que o melhor é pular fora daToyota, infelizmente, pois gosto muito do meu carro.

30 08 2010
luciana

É verdade que a PM de SP adquiriu para sua frota SW4 ?

3 09 2010
reubim

ok

21 09 2010
alberto rabello

queria ver mais fotos da nova prado 2011

26 09 2010
Fernando

Acabei de ver preços e vi que 70% do valor do veículo é PURO IMPOSTO!!

8 10 2010
rejane

Bom dia… tenho uma SW4 2009, 2010, por favor comunique comigo assim que chegar o carro e gostaria de saber se vcs já tem o valor?
Aguardo o retorno
Rejane

12 10 2010
Ari Anselmini

A prado atual é maravilhosa, porem um motor mais potente é bem vindo.
Tem que ter GPS com comando de voz.

16 10 2010
wladimir

Por favor passar o novo preço e quando chega a nova que mudou.

20 10 2010
Orestes Ferreira Alves

Agora ficou 10. O difícil é encontrar um carro que possa competir de verdade com a nova PRADO. É tanto que, já estou na fila de espera por uma PRADO aqui em Maceió, capital do Estado de Alagoas, Brasil. Não há o que dizer sobre o carro, sentão: Excelência dentre os demais carros desse orbi

27 10 2010
Iderval Higino Pereira

Sou proprietario de prado desde que ela foi lançada no Brasil, estou
esperando o novo modelo ha 2 anos, portanto gostaria de saber a periodo
que este maravilhoso veiculo esta de volta para que eu possa me preparar
para adquerí o no modelo.

2 11 2010
azucato

Caros amigos!
As informações colhidas no salão do automõvel, 02 novembro 2010 constam que em virtude de incompatibilidade com o Diesel Nacional, ficou adiado o lançamento da Prado com o motor novo!
Aguardo dados oficiais do setor de marketing da Toyota!

8 11 2010
Paulo

Segundo informações de gerente de concessionária, dia 25/10/2010, a nova Prado chega entre o inicio do segundo semestre de 2011 e o final do primeiro semestre de 2012. Prazo longo………… mas segundo ele, o preço estimado é algo em torno de R$ 210.000,00.

16 11 2010
Hélio

Um absurdo o preço de carro no Brasil! Vamos parar de comprar os carros por estes preços gente! Estão nos explorando!

17 11 2010
José Altair Back

Por que a demora para chegar ao Brasil? Tem muita informação desincontrada no salão do automóvel falaram que seria no final de 2010 inicio de 2011. Tem preisão mais concreta.

25 11 2010
jorge

Os 130 do prado não eram tão bons mais rendia bem, porem os 170 de agora vai andar demais , porem temos que levar em consideração que sera um motor diesel e hoje um dos mais potentes do mercado e o 2.5 da nissan frontier com tbm 172 CV, a evolução do motores diesel continua, Para os 90 Cv de um D-20 equipado com um perquins para um d 4d limpo e economico e muita coisa! As vezes ate mais limpo que o classic q alguem pode ter na garagem! kkk

28 11 2010
Vinicius Araujo

Adoro este carro, tenho uma 2010 e não tem o que falar de negativo, o que assusta é o preço que temos que pagar para ter um carro desse nivel, este carro fora do brasil não passa de U$ 50.000.

29 11 2010
Leonardo marques

Ficou linda vou adquirie um modelo para min, o que e foda por que moro no Maranhâo e aqui tudo demora a chega, e nao vale apena compra em outro luga por q saira caro apesar q ela ja vai vim un absurdo por q ja conheço a toyota…

7 01 2011
Raphael

Vale frisar que o atendimento de 6 anos pra cá da Inter Japan-Botafogo só vem piorando já que foi mudada a gerência.Estamos anciosos com aa chegada da nova Prado, temos a então Old Prado e compraremos a nova assim que chegar, que venha a nova Prado!

12 01 2011
Marcelo

Somente complementando oq. disse o amigo Ricardo no texto abaixo
Vendi a minha Ricardo exatamente pelo péssimo atendimento deles la da Green
Além da demora criam problemas q. o carro se quer tem

O Toyota Prado é maravilhoso de se dirigir!! Quem tem sabe. O motor turbo é bem potente, mesmo com os 130cv. Leva 7 pessoas em qualquer subida na maior velocidade, sem perder potência. Tenho uma há 4 anos e é um conforto só. A versão 2011 com 170cv deve ser melhor ainda. Um super carro!
A desvalorização alta, o custo do seguro, do IPVA e o péssimo atendimento da revenda Green da Barra é que precisam ser considerados na hora de trocar por uma nova. O atendimento dessa revenda é pra fazer qualquer cliente nunca mais comprar um Toyota. Tá na hora da fábrica se tocar disto!!
20

08

2010
Ricardo (17:51:44) :

Só completando, estou falando da revenda Green da Barra no Rio de Janeiro. A única revenda Toyota da Barra e é um lixo. Estão para abrir outra na Barra, mas vai saber se não é do mesmo grupo. Acho que o melhor é pular fora daToyota, infelizmente, pois gosto muito do meu carro

15 01 2011
Ricardo

Este carro é meu sonho de consumo. Um dia eu realizo.

26 01 2011
Eval lima

tive toyta desde 1993, já tive quatro sw4, e em 2010 mudei para uma vera cruz
motivo é um carro bem mais completo e com o preço bem em conta. mas agora
a depender do preço pretento mudar p/ a prado. Quando será o lançamento aqui
na bahia.

27 01 2011
neto abdoral

tenho uma prado, e na minha opinião é nota10, e agora com motor 170cv é que deve ser o bicho, só achei feio os faróis e as lanternas estufadas.

1 02 2011
Roberto

Olá pessoal dessa grande potência que logico toyota, gostaria saber qual seria o preço da nova prado 2011. um abraço
Roberto .

5 02 2011
Carlos Roberto Mázala

Por que os carros de qualquer marca nos Estados Unidos são mais baratos? Será que o BRASIL com esse novo governo poderia fazer algo como , por exemplo, diminuir as taxas de importação? Poxa esse carro sai lá nos Estados Unidos por apenas 35,000,00 trinta e cinco mil dolares ou seja, o BRASIL tem que se adequar ao mercado baixando os juros.Assim, os cidadãos poderão comprar carros menos poluentes e melhores. Ai sim, o nosso pais estaria prestes a compor o mercado [de veículo] do primeiro mundo.

14 02 2011
Roberval machado

p q p. ooo carro feio e ruim do c… vendi minha sw4 2007, na falta de uma mudança de verdade optei por um sedam (sonata) nao e grande coisa nao mas , da pro gasto. em vez deste monstrengo prado. a toyota bem que poderia colocar, teto duplo panoramico, imitaçao em madeira de melhor qualidade, central multimidia completa, e um motor de 200hp na sw4. ficaria D+.

25 02 2011
wladimir de azevedo

Gostaria de saber só em outubro deve chegar prado, porque não antes.

3 03 2011
ROMERO BERTRAND

ESTOU NA MINHA SEGUNDA PRADO PASSEI 4 ANOS COM A PRIMEIRA 2004/2008 E ESTOU HÁ 3 ANOS COM A MINHA 2008 NUNCA SENTIR FALTA DE POTENCIA OU NA ESTRADA OU NA CIDADE ( E OLHA QUE EU TENHO EM CASA TB. UMA SW4 2008 E DIRIJO AS DUAS MAS O CONFORTO DA PRADO É MUITO SUPERIOR ) QUEM FALA QUE A PRADO TEM MOTOR FRACO NA MAIORIA DAS VEZES NUNCA TEVE UMA…

16 03 2011
josivaldo garçao

eu teio uma hilux 2009 e boa imagine a prado com todo esse conforto, eu tou querendo conprar uma prado nova, mais tou em duvida entre ela e a pajero ful,!

16 03 2011
José Altair Back

Era para Outubro já estamos no mês de Março e ninguém sabe dizer quando chega, qual o problema?

23 03 2011
patrick

boa tarde sr.comprei okm uma toyota prado 2004 ,na cor prata top.
paguei avista 196mil reais ,…por uma por -quera bm grande!!!
aos 6mk começou uma batida na tampa traseira dela..qua ja mais parou ..aos 22mk storou a bomba..que naum derão garantia de fabrica..tive que pagar na bomba 15mil reias na epoca..hoje tenho 1 pajero full 2010 ,1 triton 2012 okm 1 dackr 2010 okm +3 outidoor gls 2010 1 savana 2010 hpe.não troco elas por nem uma toyota do mundo…

29 03 2011
M.J.Garcia da cunha maccheroni

Estou esperando a nova prado que nunca chega. Afinal quando e que chega? e o preço? espero que não seja tão caro? Me respoda por favor. se vai chegar no final do ano de 2011, naturalmente, tem que ser modelo 2012.

3 04 2011
Iderval Higino Pereira

Mais uma vez estou retornando com a minha pergunta, quando os proprietários
de prado vão ter uma resposta concreta sobre a chegada da nova prado no Brasil.
Espero que a Toyota do Brasil, deixe o consumidor mais informado.. Ok?

8 04 2011
Antonio

Quem tem um toyota esta sempre em primeiro. Nao se iludem.

16 04 2011
bartolomeu alves

olha pra mim a prado ja um bom carro e vou compra um aqualker momento de desfilando em uma prado k meu sonho , rss

22 04 2011
joão

está prado vai ser fabricada aonde?

3 05 2011
Sirleine Matoszko

Estou esperando a nova toyota

25 05 2011
fabio

Caro amigo patrick para quem tem tantos carros como vc diz que tem o que é 15.000 reais numa bomba de combustivel…..
Eu ctenho uma Prado 2008 e estou muito satisfeito com ela, acho que um motor mais possante realmente é bem vindo…É um carro que nao da defeito , infelismente quem leva para consecionaria esta pedidindo para se ferrar …Nesses carros só tem que trocar oleo,filtro de oleo, filtro de ar e pastilha de freio só isso, vc chega na consecionaria e eles te enrabam …
Quanto a desvalorisaçao, seguro e o IPVA sao referente ao preço do carro , e concordo relamente que dooem, mais isso é o preço de ter, um carro de 180.0000 nao quer ter esse prejuizo compre um celta .
Agora vc imagina o nosso amigo patrick , que tem 7 carros de mais de 100,000 reais ele naso esta reclamando de nada , só da bomba que custou 15.000

19 06 2011
Estelmo Morais Carvalho

Tenho uma Prado ano 2006/07 de cor preta, que mais parece uma 2010, super nova. Quero ser contactado por uma revenda Toyota assim que chegar a Prado 2011 pois pretendo dar a minha de entrada na compra da nova Prado .
Estelmo Carvalho (99) 3621-7684 ou (99) 8114-3612

3 07 2011
Roberto

meu sonho de carro era a sw4; mas quando entrei numa prado fique encantado com o carro e comprei a cinco meses que estou com uma prado 2008 não tenho nada para comentar so elogios .

9 07 2011
Marvim

Na verdade quem admira a marca TOYOTA difícilmente terá motivos para reclamar. Os quesitos qualidade e segurança ainda estão muito presentes em seus carros, em que pese alguns serem montados fora do Japão, ainda fazem diferença junto à concorrência. Já tive 06 ( seis ) toyotas inclusive a PRADO que me deixaram muito satisfeito, porém, o pós venda GREEN ( filial Belém ) tem deixado a desejar há muito tempo. Espero que nesse quesito haja logo uma reestruturação, pois estou gostando do pós venda da Honda e da Ford.

8 08 2011
marcelo

Sou mais meu Galloper 98

14 08 2011
DOMINGOS

o meu sonho e ter um carro asim porque o numero de familha que temho e grande muito obrigado.

24 08 2011
Miguel Nazarko Filho

VÔ NÃO, POSSO NÂO, QUERO NÃO, NO MEU BOLSO NÃO TEM UM TOSTÃO, QUERO NÃO, POSSO NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS QUE É UM CARRÃO, É UM CARRÃO!!!!!!! MEUS PARABÉNS PRA VOCÊ, MINHA QUERIDA PRADO, VOU COMPRAR UMA MODELO NOVO, MAS QUERO 2012 TÁ!!!!!!!! LÁ POR 2015 OU 2016 TALVEZ MEU DINHEIRO ALCANÇA, VOU ESPERAR A DESVALORIZAÇÃO, UM ABRAÇO PRA VOCÊ, MINHA QUERIDA, ATÉ LÁ…………..

25 08 2011
Milton

Partipei de uma expediçao saindo de Estrela-RS passando pela Argentina direto pro Chile depois seguimos via Chile em direçao sul entre as ilhas de barcos ate o limite e depois entramos na Argentina e seguimos ate o Ushuaia depois retornamos pela Argentina Uruguai de volta ao Brasil, veiculos eu com uma sorento diesel 2008 com motor 170cv e tinha mais uma sorento igual uma toyota prado 2008 uma L200 e uma F250 fomos numa tocada forte e todos foram muito bem menos a L200 que soltou uma peça que prede a ventoinha do motor e abriu as pernas na volta sendo rebocada por dois mil km ,ai fica uma duvida que carro seria menos indicado para rodar numa tocada forte sendo 1200km de estradas com ripio ,no meu ver hoje a prado esta com muita fama em nome toyota pois existen veiculos cujo volume de qualidade esta praticamente igual.

10 09 2011
FORBES BIE

O MAIS INCRIVEL É QUE LA NO PRIMEIRO MUNDO UMA PRADO CUSTA 35.000.00 DOLARES AQUI NO PAIS ONDE OS POBRES SE ACHA RICOS 180.000,00 REAIS……MANTER A FARRA LÁ EM BRASILIA REALMENTE SAI MUITO CARO PRA QUEM REALMENTE TRABALH.

25 09 2011
amadeu

Aos colegas que pretende ter uma toyota prado, dou um conselho: não comprem…Conselho de quem tem a terceira prado na garagem. É perigoso gostar e não largar mais. Para quem acha que 130 cv é pouco diante da hillux, ande primeiro na hillux para sentir”sentir” a diferença em relação a prado. A minha opiniao da nova prado é a mesma quando lançaram o corola 2002, torci o nariz. Na epoca o modelo era lindo para os padroes da epoca. Quanto ao atendimento mau das autorizadas, mudem para o concorrente. Deve ter uma toyota proxima de vc. O preço realmente é caro, poderia ser mais em conta pois agora em 2011 tem muito modelo/preço e diferentes. Abraços

13 10 2011
Sullyvan (@jeffreysullyvan)

tenho uma sw4 ano 2007 em excelente estado, com 40.000 rodado. valor a negociar. moramos em macapá estado do amapa. Loja Comercial Norte: 3244-0059 tel:(96)

17 10 2011
eduardo leão

Bem disse o Amadeu ! Quem nunca teve uma, melhor não comprar, pois a Prado é absolutamente viciante, difícil de largar, de trocar ….
Tenho uma 2005 com 95.000 km (outº 2011) e só tenho elogios.
Viajo bastante, ando em estradas de terra e o carro é de um conforto absurdo.
Eduardo

5 11 2011
Mauro Jacovisky

Olá.
Uma Prado realmente é espetacular, já tive uma e adorei, Porem troquei.
Toyota, é uma otima marca, o atendimento é um lixo, chega a ser engraçado pq geralemnte eles pega qualqer um pra nós atender, até parece que estamos lá pedindo algo, sendo que na verdade estamos comprando carros de luxo (na maior parte das vezes).
Tenho uma Hilux 2011, um Corolla 2012 e um Citroen c4 pallas 2011, Divido com minha amada esposa e um filho, E estou pra fechar compra de uma SW4 2012, vendo o citroen c4 pallas, valor a combinar, quem se interessar entre em contato. Concordo com o amigo, 70% do valor desses carros é imposto, o que é INJUSTO, a farra em Brasilia realmente é grande.
Mais com muito trabalho conseguimos adquirir produtos desse porte.
Abraço amigos.

9 11 2011
Sérgio Dias Machado

Adquiri em março/2011 uma Prado 2005-2006, em perfeito estado de conservação, impecável, muito boa, um conforto só, para sair dela só comprado outra….abraços de um fã da Prado

30 11 2011
Carlos

Gostariamos de saber quando que sera lancado aqui a nova prado 2011’e que preco sera no lancamento…..tenho mto interesse nosso,pois quero trocar a minha2008 agradeco uma resposta

7 12 2011
Estelmo Morais Carvalho

e aí, a prado vai ou não ser lançada no Brasil ? quero ser o primeiro a comprar uma nova pois tenho uma 2007 que é um espetáculos de carro ou seja, uma verdadeira máquina.
vendo a minha Prado 2007. interessados liguem : (99) 3621-0581 ou (99) 8114-3612

18 12 2011
dudu

comprei uma 2006 e adoro o carro mas nao sei se paguei caro 90,000 reais . o que acham?

18 01 2012
Elias

Dudu, se vc está satisfeito com o carro, isso quer dizer que não foi caro. Como outros queriam fazer acima, não dá pra comparar Toyota com porcarias como chevrolet, ford e outros. Toyota é muuuuuto bom.

20 01 2012
lira

É SHOW A NOVA PRADO TENHO UMA TODOS OS DIAS PARA IR E VIR DO TRABALHO, A MINHA E TODA ALTOMATICA ESSA É FORA DE SERIO
NÃO TEM CARRO NESSA CATEGORIA QUE BARRE ESSA MAQUINA…

21 01 2012
ignacio

Comprei essa maravilha e estou surpreendido com tanta tecnologia!!!! Excelente!!!

2 02 2012
Michel

Eu possuo uma 2008, na minhna opinião, foi o melhor carro que adiquiri ate hoje.

4 02 2012
0097699029866

i live mongolia toyota prado nice

4 02 2012
manlai

wow prado nic

16 02 2012
Rene

Tenho uma dodge
Durango rt motor 5.7 da Hemi V8 7 lugares de 390
Cavalos de potencia mais
larga e comprida do que o prado

25 02 2012
Enio S. Cesarin

Só tenho uma coisa a dizer…….Será que nós consumidores suportariamos em ficar um ano sem comprar carro? Seja qual for o modelo tipo ou marca? Eu duvido que não quebraríamos esses oligopólios estrangeiros em nosso País, obrigando a ser revisto impostos, preços, etc.. Aja vista o maior lobi já feito em Brasilia para não deixar entrar os carros Chineses no País, com preços à metade dos concorrentes. E essa balela de nacionalização que não existe. Remessas bilionárias para o exterior. Lembrem-se 5,5 bi de dolares esse ano. Vamos tentar?

16 03 2012
Lói

Lói
Meus caros amigos, ouvi vários comentário sobre a toyota prado, que é maravilhosa,fantastica,deslubrante,que é tudo de bom.Gostaria de pedir a todos que tem uma prado e que esteja lendo este comentário, que me ajude a ter uma tábém, só prá senti o que todos estão sentido.estou aceitando doaçães e o meu tel: 27 3326-3881, e que todos que tenham uma prado seja muito feliz.

21 04 2012
vicente

vicente
ate quando vamos ter q aguarda, estou ancioso pra q cheque logo ao mercado brasileiro este carro maravilhoso, possuo uma a 4 anos nunca tive um problema, e sò chegar q vou buscala, vamos minha gente fazer pressao pra q venha logo, vem vem vem vem vem, q estou esperando. quem tem uma quer outra e eu quero……fortaleza ceara

7 05 2012
Anônimo Otário do Brasil

Somos uns bandos de trouxas, comprar carros 0km c/ esses absurdos de impostos, vamos acordar e ficar ao menos um ano sem trocar de carro, em protesto a essa farra de impostos cobrados por nossos governantes.
IRPJ, IRPF, IPI, CONFINS, FINSOCIAL, ICMS, e maia uma infinidades de outros impostos, só citei os mais críticos …Minhas condolências a todos e vamos fazer esse esforço “NÃO COMPRAR CARROS NOVOS ATÉ ELES BAIXAREM ESSES IMPOSTOS”.

25 05 2012
neto abdoral

tenho uma prado 2005 preta, há dois anos não necessita de concessionária autorizada nunca, a minha tem 140.000 e só troco óleo filtros e pastilhas de freios(tudo recomendado pelo fabricante) não compro na autorizada, nunca tive problemas com nada, é um belo e gostoso carro, só que a TOYOTA não respeita o consumidor brasileiro, estamos no meio do ano de 2012 e kd a nova prado? é uma vergonha…(obs.não usem filtros e óleo sem ser original e pode fazer a troca com 10.000km).

13 07 2012
Amadeu

Na minha opinião, a Prado nao vem ao Brasil. Enquanto a toyota estiver ganhando muito na hilux, nao haverá nunca interesse em trazer a Prado(entendeu a jogada?180mil na hilux).Já tive interesse na mitsubish full…carrão. Mas sempre tive toyota,e onde eles aproveitam. Por enquanto fico com 2008(que de despesa foi óleo/filtro/pastilha/filtro ddo ar). Thx

21 09 2012
SONIA

GOSTARIA DE SABER A QUE PRECO CHEGA A MOCAMBIQUE O NOVO PRADO? SONIACARASCO@GMAIL.COM

25 12 2012
lucelita monteiro

eu tenho um 2011 to pra me acabar de trabalhar pra terminar de pagar mais tb ele tem sofrido pra me levar todo dia pro trabalho ele e tao bom q ate durmo as vezes dentro dele kkkk

25 12 2012
lucelita monteiro

PARABENS toyota TOYOTA e TOYOTA o resto e resto rsrs mais uma vez PARABENS FELIZ NATAL .

13 01 2013
amadeu

Para quem gosta da prado, nao troque por outro carro. Tive 3 prado e a ultima foi 2008.
Em dezembro/12 como a toyota nao trouxe a nova prado comprei a mitsubish full, diesel e os famosos 200cv.

DIFERENÇA: nao senti a diferença(logico que canta o pneu na saida, se pisar ) mas para andar normalmente nao fez diferença,

CONFORTO:a prado é mais confortavel e faz menos barulhos,

CONCLUSAO: procuro uma prado (ultima)2009 com baixa km, conservada. Se nao achar vou trocar por corola e aguardar a nova prado(vai ser dificil pois a hilux está com preço elevado e vendendo bem, enquanto estiver assim nao vai aparecer a nova prado. Só para ter uma ideia na Argentina tem a prado 2012(problema no diesel?…a verdade é o lucro). Paciencia abraço a todos

25 01 2013
Antonio Lemos

Tenho uma Prado 2007. Comprei usada em 2010. NÃO VENDO, NÃO TROCO E NÃO EMPRESTO.

19 03 2013
lucelita monteiro 19-03-2013

pessoal prado e prado o resto e resto já falei e DEUS comfirmou

28 03 2013
Ítalo Andrade de Sousa

cadê? até agora nada! estamos em março de 2013 e nada… o mercado brasileiro é péssimo. Sem falar que quando chega, e se chegar, o preço é um absurdo comparado até mesmo com os outros países da america do sul.

Dos carros da toyota, gosto mais da prado… acho bem mais carro do que a SW4… a prado é diferente, é mais carro em todos os pontos.

18 05 2013
oliveira jose de britto

espesilmente para amontadora da toyota eu ja tenho um caro altis da toyota e vou tocar por a sw4 conserteza mas gostaria que a toyota uzace o mesmo sistema da ford eles tem uma caminhonete paresida com a sw4 so que ela esta equipada com algumsa acesorio mais sofisticado que a sw4 porezemplo o comando de vos no G P S ELE T DA OS MINIMOS DETALHE DA VIAGEM QUE TU ESTA FAZENDO PORTANTO EU COMO CONSUMIDOR GOSTARIA QUE ATE O FIM DO ANO JA TIVECE ESTE BENEFISIO A MAIS

11 02 2014
amadeu

bom mais um ano sem a prado, a hilux sw4 vendendo bem. É nao vem. Tinha comprado um mitsubish full, vendi e fico ai vendo as prados 2009 na tentaçao de trocar. Mas na argentina prado a 135 000. É para pensar como aqui é bem mais caro. Este dia vi uma santa fe a diesel, 7 lugares mas hyundai…será que ta na hora de rever meus conceitos?

Deixe um comentário

