smart fortwo Brazilian Edition chega oficialmente por R$ 49.900

25 05 2010

Contente com os bons resultados que vem obtendo no Brasil, a smart começa a investir para conquistar ainda mais clientes. A marca está iniciando essa semana a comercialização de forma oficial da série especial Brazilian Edition do ultra-compacto fortwo. Contando com a tecnologia star-stop, visual personalizado e todo seu carisma, o pequenino está sendo oferecido por R$ 49.900. Mas corra, apenas 300 unidades da versão foram produzidas.

A novidade, na verdade, é uma versão feita a partir da variante mhd, opção mais barata do modelo até então vendida unicamente no mercado europeu. Como se vê, o principal argumento de venda da edição é a pintura alusiva à bandeira do Brasil. Mas além dela, o compacto possui a tecnologia start/stop, que desliga o motor do veículo automaticamente a uma velocidade inferior a 8 km/h. Assim que o condutor pisa no acelerador, o motor é religado automaticamente.

Debaixo do capô o fortwo Brazilian Edition traz o mesmo motor 1.0l turbo de três cilindros das demais versões já à vendo no mercado (Coupé, Cabrio e Brabus), mas com um potência menor, de 71 cavalos. O câmbio é automatizado de cinco velocidades. Dentre os equipamentos há ar-condicionado, direção hidráulica, controle de estabilidade (ESP) e rodas de liga leve. Como já adiantado, apenas 300 unidade forma fabricadas, todas elas numeradas, vale ressaltar.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

2 responses

25 05 2010
Cesar

Senhores,
Onde posso me informar melhor sobre o SMART – merceds bensz, para comprar ….
Atenciosamente

26 05 2010
Tiago

eu acho que tem uma loja smat em sampa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: