Segredo: Palio Fire se renova com a chegada do novo Uno

25 05 2010

Variadas opções de modelos de uma mesma montadora em uma faixa de preço próxima acabam por gerar a conhecida “canibalização”. Já ciente disso desde o lançamento do novo Uno, a Fiat preparou um carta na manga para o novo compacto não acabar de vez com o Palio Fire. Conforme flagra realizado pelo blog Motor Gerais, o hatch da geração anterior passará por leves mudanças estéticas para se manter atrativo por mais algum tempo. Na mecânica, porém, tudo continuará inalterado.

A aplicação de botox na linha 2011 do Palio Fire será realizada especialmente na dianteira. Conforme se vê nas imagens, a grade deixará de ser formada por uma placa em forma de colmeia para adotar um fileto cromado, talvez para tentar passar um ar de requinte. O mesmo acontece com as entradas de ar no para-choque, agora formadas por filetes horizontais. Os faróis de milha serão envolvidos por um nova peça, mas a moldura é a mesma.

Nas laterais mudarão as calotas. As rodas aro 14 receberão a peça já usado no Palio ELX, enquanto as de 13 polegadas são de desenho inédito (e sem graça!). No habitáculo tudo permance como está, com execeção da nova padronagem de tecidos. Além disso, o pacote de ocionais Celebration continuará sendo oferecido. Na mecânica, como já dito, tudo igual.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: