Chrysler PT Cruiser ganha edição especial Decade Editon para celebrar seus 10 anos

14 05 2010

A Chrysler do Brasil anda bem movimentada nesse primeiro semestre. Depois de apresentar uma nova versão para o Crossover Dodge Journey e anunciar a chegada da versão Limited para o Jeep Cherokee, a gigante norte-americana revela a série especial Decade Edition criada especialmente para celebrar os 10 anos de fabricação do singular PT Cruiser. A edição traz sutis mudanças e visuais e nenhuma alteração mecânica. O preço sugerido é de R$ 69.900.

Mantendo seu inigualável estilo retrô, o PT Cruiser Decade Edition não sofreu alterações estéticas radicais. Foram empregadas apenas nova rodas de liga-leve de 16″ e adesivo com a incrição “Decade Edition 2000 – 2010” na traseira do veículo para identificar a versão. O conjunto mecânico não sofreus quaisquer mudanças e continua sendo formado pelo motor 2.4 de 143 cavalos e câmbio automático de quatro velocidades.

 

Em termos de equipamento, o PT Cruiser Decade Edition vem bastante equipado: há computador de bordo programável, sistema de som com entrada para conexão MP3, bancos em couro, espelhos retrovisores com aquecimento, travas elétricas com sensor de velocidade, teto solar, banco do motorista com regulagem elétrica em seis direções. No quesito segurança destaque para controle eletrônico de velocidade, freios a disco nas quatro rodas com ABS e controle de tração em baixas velocidades.

Para quem não lembra, o clássico da Chrysler já teve sua sentença de morte decretada por várias vezes, mas sempre é ressuscitado no final. Ainda assim, a marca afirma que o modelo continua em plena produção na fábrica mexicana de Toluca, onde deixará de ser produzido até o fim deste ano para dar lugar o Fiat 500. Segundo a assesoria de imprensa da montadora, já foram vendidas mais de 1.15 milhão de unidades do modelo em todo o mundo.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: