Kia personaliza Soul com tema da Copa do Mundo

12 05 2010

A Kia promete chamar a atenção de quem for em alguma de suas concessionárias nos próximos dias. A montadora, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2010, começou uma nova ação de marketing que tem como estrela principal o modelo Soul totalmente adesivado com a bandeira do Brasil.

Além do crossover diferenciado, a Kia disponibilizou para as suas equipes de venda kits com banners, adesivos para o piso e camisetas com o tema do campeonato. Segundo a fabricante, o objetivo é criar um ambiente típico dos grandes estádios de futebol nas concessionárias, deixando-as preparadas para receber os clientes na época dos jogos.

Por Carlos Eduardo Tobias

Anúncios

Ações

Information

One response

13 05 2010
Sérgio Moita

A kiaTeve até uma boa idéia, pena que o layout está bem distante da realidade, pois a aplicação da bandeira está bem amadora um legitimo Fake!

Parabéns pelo site criadores do Pitstopbrasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: